Any Gabrielly
Meu último ano na escola, é...o tempo passa rápido, estou ansiosa com essa nova etapa e a faculdade, até já começei a escrever minha redação, meus professores dizem que está perfeita mesmo eu ainda estando no meu segundo parágrafo, mas não sei ao certo, as vezes olho para aquelas linhas compostas por palavras tão sem sentimento e penso se isso é o que eu realmente quero, medicina é legal mas não é o que me faz feliz, é o que meus pais querem que eu seja, mas independente disso estou aqui, pronta para mais um dia de aula!!
Ando pelos corredores, vou até o meu armário e pego algumas coisas ali, sinto uma mão em meu ombro e me viro pra trás me deparando com a Joalin e Krys e sorrio.
-Que saudades! Como foram as férias de vocês?-digo abraçando-os.
-Também estavamos com saudades!- eles falam juntos retribuindo o abraço.
--Foram boas, viajei para muitos lugares super lindos, depois quero te mostrar as fotos.-Joalin disse empolgada.
-Eu aproveitei muito,bebi até não poder mais, peguei vários contatinhos, minha lista tá cheia, o pai tá on querida!-ele diz e eu e Jojo rimos da situação-Mas e as suas?-os dois perguntam pra mim.
-Bom as minhas foram o mesmo de sempre, ficar em casa, ler, estudar, sair um pouco...-falo sorrindo fraco.
Krys-Nossa que tédio! Any é seu último ano tem que aproveitar e relaxar mais!
Joalin-Concordo com o Krys, você tem que se distrair mais, sair e beber um pouco!
-Sabem que não posso, meus pais vivem me colocando pilha por causa da faculdade, as únicas vezes que saio é pra comprar algo, ir no park pra destrair a cabeça ou pra ver a mãe do Josh...
Lin-Perai você foi ver a mãe dele?
-Eu fui mas porque ela não tem culpa do filho desaparecer do nada, e queria ajudar.
-E nem você tem culpa!-eles falam juntos- ele foi embora por que quis--Lin diz.
Lin-Any, quantas vezes mais você vai ter que sofrer para parar de se besta? Sei que vocês eram muito próximos mas ele foi embora e você não pode ficar chorando por ele! Eu quero o que é o melhor pra você, esqueça o Josh e pense em outras coisas, como o Noah por exemplo!- fala quase gritando.
Krys- é verdade, esse sim é um bom partido e está quase implorando por você.
-O que?? O Noah?? Não, não tem a menor chance, obrigada mas podem pegar pra vocês.
Krys-Olha que eu pego hein!?-diz e eu rio.
Lin-Nem pensar, ele é da Any.
Krys-Aff, tá bom né...-ele se faz de desanimado com a notícia mas depois todos rimos da situação.
Era bom conversar com eles, me sentia menos só, menos triste, era como se toda a pressão que eu tinha com meus pais saísse, mas não por completo, e isso que me deixava angustiada, não conseguia falar abertamente com alguém, e sei que se ele estivesse aqui, seria esse alguém...
_________________________
O que estão achando?? 🦋
Não esqueçam de votar, e deixar algum comentário, isso sempre ajuda...
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...