42. O beijo.

617 35 113
                                    

Any Gabrielly

2 da manhã e nada de o sono me agraciar com sua presença, eu já estava entediada de tanto ficar olhando pro teto branco da sala tentando não pensar em nada, eu sabia que aquilo era inútil, porque só piorava minha situação me fazendo pensar em tudo.

Me sento no sofá pegando minha garrafa de água que estava ao meu lado, bebo um pouco do líquido refrescante e começo a encarar o piano a minha frente, que ficava bem no meio da grande sala, suspiro, me levanto e vou até ele me sentando no banquinho, encaro as teclas e aproximo minhas mãos dela então delicadamente começo a tocar a melodia da música "Wake up" de uma série que eu adorei assistir.

Sem nem perceber eu já estava cantando e tocando aquela música me libertando dos pensamentos ruins, das incertezas e ficando mais tranquila porque era isso que a música causava em mim, conforto e alegria, quando termino a canção e toco a última nota, sorrio suspirando, eu estava me sentindo muito melhor agora, mesmo com todo aquele silêncio, mas que logo é quebrado por alguém que bate palmas provavelmente pela música que eu acabara de cantar.

—Parabéns Any, você canta e toca muito bem!—sorri.

Me viro de frente e vejo o Noah, o que me faz sorrir.

—Noah! Desculpa se te acordei, eu só... estava tentando me distrair um pouco—rio fraco.

—Tudo bem, você não me acordou, eu vim buscar um copo de água.

—Ta aqui a muito tempo?

—Bom...o suficiente pra ver o quão talentosa você é—ri.

—Obrigada—sorrio fraco e baixo a cabeça.

—Ei!—ele sai de onde estava, vem até mim se sentando ao meu lado e levanta levemente minha cabeça, fazendo eu olhar para ele, então suspiro—Eu...fiquei sabendo o que houve com o Josh, sinto muito...

—Obrigada...eu acho...—Rio fraco desanimada.

—Any, eu não sei em detalhes o que aconteceu, o que eu sei é que você gosta muito dele e é recíproco, tá na cara, mas se tiver que dar certo vai acontecer, não apaga o seu brilho encantador por causa disso.

—Brilho encantador?—rio fraco.

—Sim, tem algo em você, especial, que nos faz se sentir mais alegres quando estamos com você—sorri—Não deixa isso tudo te abalar, tá bem? Quem está perdendo com tudo isso é ele—da de ombros, sorrio de canto e o abraço.

—Obrigada!

—Não precisa me agradecer, vou estar aqui sempre para o que você precisar—sorrio e saio do abraço olhando para ele—Pode tocar mais uma pra mim?—rio fraco.

—Tenho vergonha pra fazer isso na frente das pessoas...

—Só tem eu aqui, pode confiar em mim e se quiser eu fico de costas—diz se virando então rio.

—Não precisa, eu toco—ele sorri animado, olho de novo para o piano, levo minhas mãos até ele novamente e começo a tocar uma música calma e linda, que eu era apaixonada.


Ele me olha sorrindo meio bobo e começa a cantar, olho surpresa para o garoto, sua voz era linda, o que me deixou mais confortável para acompanha-lo na letra da música e isso era simplesmente perfeito, nossas vozes se misturavam fazendo uma linda melodia, rapidamente a tensão em que eu estava foi desaparecendo...

A música termina e o olho sorrindo, ele ri e retribui o olhar também sorrindo.

O observo por alguns segundos, o que parecia minutos e meio que no impulso e no calor do momento, me aproximo calmamente dele, intercalando o meu olhar e assim que chego bem perto podendo sentir sua respiração, selo nossos lábios em um beijo calmo o qual por incrível que pareça ele corresponde...

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

hwjsjsjajwjsk o que aconteceu ai gente??
O que estão achando? 🦋

Se estão ansiosos agora....aguardem os próximos capítulos....😁

Meta: 800 comentários!!

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora