Hey amores, tudo bem??🦋
Então...queria dizer que essa vai ser uma semana especial, para chegar no nosso 5K, por isso eu preparei uma maratona com vários capítulos, e vou posta-los, segunda, quarta, sexta e um extra no dia que chegarmos aos 5K!!
Espero que vocês gostem, curtam, compartilhem, comentem, surtem KKKKKKKKK enfim, eh isso, amo vocês e...
Boa leitura😉
----------------------------------------------------Maratona #Chegala5K💖 (1/ 4)
Any Gabrielly
Xxx—Oregon, Oregon, Oregon!!
Escuto vozes gritando num ritmo acelerado e constante perto de mim, me levanto sem entender o que estava acontecendo, porém já um pouco assustada.
—O que houve?
—Chegamos no paraíso querida, partiu!—Lin diz animada.
—O que?? Mais já!?
—Anda logo Any preguiçosa, quero aproveitar esse lindo sol!—é a vez de Krys falar na mesma empolgação.
Olho ao meu lado e fico confusa ao perceber que Josh não estava ali.
—Cadê o Josh??—falo ainda meio sonolenta.
—hmm, já tá pensando e procurando por ele??—ele bate de leve no meu ombro, fazendo a típica graça de qualquer amigo quando você tem um crush.
—Não é isso, é que ele disse que iria me acordar quando chegasse—dou de ombros.
—E você queria muito isso né!?—ela ri.
—Nossa você mudou sua ideia sobre o Josh bem rápido não é??—falo e rio irônica.
—Se ele te faz feliz, me deixa feliz e eu apoio, mesmo que você se descepione, de qualquer forma vou te apoiar e estar do seu lado!—sorrio meio bobo.
—Aaa isso foi fofo!!
—Foi mesmo!!—sorri.
—AAAA dá pra parar?? Vamos descer logo!
—Por que vocês estão tão apressados em??—falo manhosa.
—Porque a Joalin viu o Bailey May e parece que ele tá dando em cima da nossa loira...—olho chocada pra ela.
—Isso é sério?? Que tudo!—ela revira os olhos.
—Eu te odeio Krystian Wang!—ele ri.
—É recíproco linda, agora anda, vocês tem que colocar um biquíni pra exibir essa raba!
—E você vai ficar fazendo o que??—rio.
—Aaa o Noah tá livre agora né!?—sorri malicioso e rimos.
—Ta mas não tá, eu vi ele conversando e trocando olhares com Sina Deinert...—dou de ombros.
—Aaa tudo bem, não tenho ciúmes...—da de ombros sorrindo e todos rimos.
[...]
Descemos do ônibus, entramos na casa e deixamos as coisas no canto, pois íamos ver a organização dos quartos depois, vejo as meninas pegando os biquínis e indo se trocar e saio um pouco da casa, me escondendo, a verdade é que não sou muito do tipo de ficar se mostrando tanto.
Vou andando por de trás da casa e começo a escutar vozes, me aproximo mais, e vejo a Heyoon e o Josh, de novo?? Por que eles estão sempre juntos?? Ta, eu tô pirando né!? Por que tô com ciúmes de alguém que não é nada meu??
Sinto uma mão em meu ombro, me assusto e me viro olhando para a pessoa, ainda assutada.
—Noah??—sorrio fraco, vejo uma menina ao seu lado—Sina...
—Ta tudo bem, Any??
—Hmm?? Ta sim! Por...o que estão fazendo aqui??
—Aaa eu ia mostrar umas flores pra Sina...e você??
—Eu?? Nada...—apoio meu braço na parede da casa e sorrio.
—Já seguiu meu conselho??
—Então... é que...—sou interrompida, pelo casal que eu observava e que agora estava provavelmente voltando para casa, mas adivinhem por qual caminho?? Eles se aproximam de nós conversando e nem percebem que estamos ali, Noah os vê e ri pelo nariz.
—Já entendi...e por que não fala com ele?
—Por que ele tá com a garota mais bonita da sala?? E eu não quero atrapalhar??
—Elly, você tem que parar com essa insegurança, você é maravilhosa, vai lá e arrasa!
—Desculpa me entrometer, mas se eu entendi bem a história, eu acho que você deveria aproveitar e tentar falar com ele, as garotas estão indo pra piscina, coloca um biquíni lindo e joga na cara da sociedade, mostra que você é melhor, se é isso que te deixa "grilada"—Sina diz sorrindo.
—Não tenho coragem pra isso... não sou tão bonita como ela...
—VOCÊ É SIM!!—eles falam juntos quase gritando, todos rimos e sorrio olhando pra eles.
—Ta bem, muito obrigada!
—Não agradeça—ele sorri de canto.
Sorrio e vou andando para a casa.
—Ei Elly!!—olho para ele—Só... seja você mesma!—sorrio, asceno um sim com a cabeça e mando um beijo no ar para os dois logo voltando na direção da casa.
☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎
O que acharam desse conselho??
E essa amizade de Heyoosh, será que é só isso??
Cenas para os próximos capítulos 😁😘❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanficAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...