Assistam esse vídeo aqui☝︎
Elas arrasaram, to apaixonada, olha o poder!!
Depois de tanto sofrer por essa musica, Pas Le Choix veioo!!!Chega de enrolar, boa leitura😘
︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
Any Gabrielly
Bom, depois disso dançamos muito, bebemos, cantamos, nos divertimos, só o Josh que estava um pouco desanimado e o Krys ficou do lado dele o apoiando, segundo ele era sono por causa que ainda não tinha se acostumado ao fuso-horário.
Joalin estava totalmente o contrário, toda feliz por que seu casal, Noany, era real. Noah então nem se fala na alegria que estava, e eu estou bem, me sinto acolhida com todos eles por perto, isso me faz bem...
[...]
Mais um dia se inicia, e agora estamos indo pra escola, Lin e Krys no banco de trás e eu e meu namorado na frente, isso é estranho, pensar no Noah como meu namorado, mas com o tempo eu me acostumo.
—Então amor, eu estava querendo te levar em um lugar hoje mais tarde, tem algum compromisso?—ele me olha de canto, já que estava dirigindo.
—Não tenho nada, por mim pode ser, mas onde vamos??— o olho ansiosa pela resposta.
—Surprise—sorri.
—hmmmmmm!!!— Lin fala batendo em meu braço, o que gera um sorriso em meu rosto— Olha não sei onde vocês vão mas se forem fazer algo usem camisinha hein!? Quero ser tia mas ainda tá muito cedo—ri e eu bato em seu braço.
—Joalin!!—todos (Krys, eu e Noah) falamos olhando pra ela indignados.
—O que?? É verdade—da de ombros.
Rio fazendo um sinal negativo com a cabeça, olho pro Noah sorrindo fraco, mas ele estava prestando atenção no trânsito, não demorou muito e chegamos na escola, o Noah vai pra estacionar o carro enquanto isso eu, Krys e Lin vamos entrando na escola, vou até meu armário, pego meus livros, e vamos andando até nossa sala, chegando lá vejo um moço de costas e sozinho, falando algo baixo para si mesmo, o olho atentamente tentando reconhece-lo, e....
Xxx—Então pessoal, muito prazer eu sou o novo professor, estou fazendo um tipo de estágio e vou ficar aqui por um tempo... Eu sou o....
Ele se vira, e quando nos vê para de falar, Krys e Lin logo entram na sala o comprimentando, o parabenizando pela oportunidade, perguntando como aconteceu, e eu fiquei ali no mesmo lugar o olhando, não sei por que mas levei um choque, como assim ele seria, meu professor???
❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
Quem vocês acham que é?
Estão curiosos?? 🦋
Qual seu animal favorito??*Votem, comentem, e me sigam....
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
Fiksi PenggemarAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...