12. Memories: Noany X Beauany

1.2K 82 53
                                    

Any Gabrielly

Depois de olhar para o Josh e ver todo o lugar em volta, tenho uma lembrança da festa de que ele tinha dito mais cedo, aquela que bebemos muito, lembro de estar dançando até que ele me puxou para o lado, disse palavras muito bonitas, eu sorri espantada, ele estava bêbado óbvio, mas estavamos nos olhando fixamente, ele se aproximou me permitindo sentir sua respiração, roçou seus lábios sobre os meus, e finalmente nos beijamos, foi um beijo com amor, paixão, verdadeiro.

Eu não me lembrava disso,até agora...

Escuto o Noah me cobrando por uma resposta, o olho e depois de tudo isso eu disse...(cenas para o próximo capítulo!!

Brinks!! KAKAKKAKAKAKA)

Sim!—sorrio.

Ele coloca a aliança em mim, faço o mesmo com a dele que sorri contente se levantando e me beija, retribuo sorrindo de canto, depois nos abraçamos e agradecemos a Lin pela ajuda na surpresa.

Você deve estar pensando, que merda é essa, ela acabou de lembrar de um beijo com o Josh, e ela aceitou namorar com o Noah!?? (n/a: pois é né!? Sisnskksksskks)

Mas eu gosto do Noah,e acho que aquilo com o Josh foi um erro, nós estávamos bêbados!! Eu não quero confundir minha cabeça e meus sentimentos, eu e o Josh somos só amigos, aquilo que aconteceu foi no calor do momento, até por que ele foi embora, não deve sentir nada por mim, se não nunca teria feito isso, o que aconteceu é culpa da bebida, e nada mais, ele nem deve se lembrar, assim como eu a minutos atrás, então eu não me lembro de nada daquela noite, assim como ele.

O Noah é muito bom comigo,me faz rir, é bonito, educado, simpático, ele também me entende, nós sempre conversamos muito, e acho que devo dar uma chance pro nosso relacionamento, a Lin e meus pais que o adoram, sempre dizem que estou mais feliz, portanto vou esquecer o passado e pensar apenas no presente.

Depois que agradecer a Lin, vou até o Krys e o abraço, ele sorri fraco.

—O que houve?- falo olhando pra ele, percebo seu olhar para o Josh, o que me leva a direcionar minha atenção para ele também.

— Bom, é que o Josh queria te dizer que ele te...

—Queria te dar os parabéns!!—ele interrompe e me abraça.

—Obrigada—sorrio fraco retribuindo o abraço.

Sinto que não era isso, mas decido não tocar no assunto agora.

Noah vem até nós, Krys e Josh puxam ele para o canto e posso perceber que eles estão fazendo  ele prometer que me fará feliz e não irá me magoar, sorrio, pois fico feliz de ter os meus amigos, eles são muito importantes pra mim, assim como o Noah vai ser agora também...

Ele logo volta e pede para mim dançar com ele, sorrio e vamos até a pista de dança, onde está tocando uma música calma, me aproximo mais dele, colando nossos corpos e começamos a dançar.

—Eu te amo Any— ele diz perto do meu ouvido, eu o olho.

—Eu...eu...

Droga por que era tão difícil pra mim falar isso? É só uma frase de três palavras! Fico meio nervosa por não conseguir falar, ele percebe e leva sua mão até meu rosto acariciando ali.

—Ei, não se preoucupa, nem todo mundo consegue de primeira, uma hora você vai conseguir, não se sinta presionada tá!?—diz sorrindo, concordo com a cabeça sorrindo fraco e deito minha cabeça em seu ombro, voltando a dançar.

Josh Beauchamp

Vejo os dois juntos dançando, sorrio fraco desanimado, pois fico feliz de saber que ela está feliz e sorrindo, mas por outro lado queria que eu fosse o motivo de sua alegria.

Vejo a Joalin se aproximando de nós, que pelo visto ela não queria ficar de vela, então decidiu deixar o casal mais a vontade.

—Eles são lindos não é? Eu super shippo Noany!—diz toda animada, sorrindo.

—Cala a boca Joalin!!—diz batendo de leve no braço dela, que dá de ombros sem entender.

Faço um sinal pra ele de que está tudo bem, respiro fundo e saio dali para respirar um pouco...

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

O que estão achando?? O que acharam do que a Any fez?? Algum palpite do que vai acontecer agora??🦋

*votem, comentem, e me sigam...

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora