9. Más que una diosa perfecta,ella es Any Gabrielly

1.3K 85 16
                                    


Any Gabrielly

Depois daquela conversa senti o Josh um pouco estranho mas ele disse que estava tudo bem, ficamos ali conversando, mas senti um pouco de frio já que estava ventando e eu estava molhada, me despedi dele, fui para casa para me arrumar. Chegando lá lembro que também tenho que avisar o Noah, então pego meu celular e mando mensagem para o mesmo:

Noah♥️

Oii Noah, tudo bem?

Oii Moany, tudo sim!

Que bom!
Eu, a Lin e o Krys estávamos pensando em sair hoje, ir na balada um pouco,umas 21h, quer ir com a gente?

Claro, vai ser divertido, e eu também, tenho uma surpresa pra você!!

Blz então, vem pra cá depois, que vamos todos juntos, eu também chamei o Josh para vocês se conheceram melhor.
Aaaaa não precisa de nada, não quero te incomodar.

Aaa tá bem, ele parece ser legal, vai ser bom sim.
Não se preocupe não vai me incomodar.
Até mais então😘

Okk,até 😘

Termino de mandar a mensagem, pego minhas coisas, vou para o banheiro coloco minha playlist, entro no box, lavo os meus cabelos, para deixar meus cachinhos mais definidos, passo meus produtinhos da beleza(skin care), depois saio enrolada na toalha e começo a procurar uma roupa. Acho uma bem bonita, a coloco, passo meu perfume, começo a fazer a make e o penteado, me olho no espelho e sorrio, eu estava linda e feliz, tudo perfeito e maravilhoso.

Então escuto uma barulheira vinda da sala, e logo entram no quarto, Joalin, Krys.

-Oii dois sem noção.

Lin-Oii Anyy, bora rebolar a raba?- diz toda animada.

-Boraa!-digo sorrindo.

Krys-Tá gata em Any!- vem me apertando, me dando cócegas, o que me faz rio.

-Thanks- rio e sorrio.

Krys-E os meninos?

-Calma Krys, eles ja devem estar chegando-rio do interesse dele- Lin, só eu que tô achando ele assanhadinho demais?

Lin-Não é só você, ele tá mesmo- rimos e ele fica de "cara feia".

Depois de um tempo conversando descemos e ficamos sentandos no sofá esperando pelos meninos, logo alguém bate na porta, e o Krys vai atender, não escuto muito, mas sei que ele está se apresentando, assim como Joalin, eu tinha subido para pegar minha bolsa, agora estou descendo pelas escadas que dão visão para a porta, desço com cuidado por conta dos saltos, olhando para ele, que corresponde o olhar, e assim que me vê, sorrimos.

Depois de um tempo conversando descemos e ficamos sentandos no sofá esperando pelos meninos, logo alguém bate na porta, e o Krys vai atender, não escuto muito, mas sei que ele está se apresentando, assim como Joalin, eu tinha subido para pegar min...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh Beauchamp

Anjo?? Deusa?? Perfeita?? No!! Más que una diosa perfecta, ella es Any Gabrielly!!
Ela estava maravilhosa, meu Deus como eu sou apaixonado por ela, cadelinho demais, au au au. (N/a: isso isso isso!! Au au au Kakakkakkaka)

Fico paralisado por um tempo sorrindo e a vendo descer as escadas, até sentir alguém cutucar.

-Baba menos querido- ele diz rindo mas fala baixo, só pra mim. Eu fico meio corado, com vergonha de mais alguém ter percebido, ela caminha até mim e me abraça, eu retribuo e sorrio.

-Sempre linda Elly- sorrio e ela sorri também.

-Obrigada.

Não demora muito, o Noah também chega, não sabia que ele viria, mas tudo bem, vai tar tudo certo. (n/a:tudo o que em Senhor Beauchamp??)

ꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥꕥ

Como a história está?? Boa?? Ruim?? Chata?? Me contem🦋

*Votem, comentem e me sigam...

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora