23. Você o ama??

904 62 202
                                    

Escutem esse cover☝︎
É maravilhoso, estou apaixonada, que voz, que musica❤️

Leiam as notas finais, vai ter Especial de Natal💖

Boa leitura😘

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

Any Gabrielly

Depois de conversar um pouco com o Krys, sobre o conceito do que eu significava para o Josh, resolvi ir até lá para falar com ele. Me levanto da cama, me arrumo, faço Krys prometer que vai comigo e não vai me trocar por algum contatinho, já que não tenho outra companhia pra ir, pois a Lin está de castigo porque foi mal em uma das provas e não vou chamar o Noah pra ir comigo né!? Não quero confusão e do jeito que o Josh está doido, não duvido de mais nada.

Termino de me arrumar, olho para o Krys, dizendo que já podemos ir, ele sorri acenando que sim, descemos as escadas, pego a chave de casa, porque meus pais estão trabalhando e não quero ter que ficar esperando eles chegarem.

Atrevessamos a rua, de onde já dá para escutar nitidamente a música que está bem alta, nos aproximamos mais da casa e por fim entramos, começo a olhar em volta e meu Deus quanta gente!! Vou andando entre as pessoas, a procura dele, Krys da uma pequena escapada, mas logo o puxo o fazendo cumprir sua promessa de não me deixar sozinha.

—O que?? O DJ é "mó" gatinho!— ele fala e eu rio.

—É mais você prometeu, agora me ajuda a achar o Josh.

—Aff, tá bom!

Começamos a olhar em volta, até que sinto um cutuco, olho pra o Krys e ele aponta para o Josh, eu o olho e ele está beijando uma garota, fico chocada, quem vê nem acredita que a quase dois meses atrás ele estava se declarando pra mim, mas enfim, respiro fundo e vou até lá, seguida de Krys, que já está olhando em volta pra fugir de mim.

Conforme vou me aproximando posso perceber que a menina é Heyoon, finalmente chego ao lado do Josh e cutuco o mesmo, sei que ele está no meio do beijo mas tô cagando, esse idiota vai fazer merda e tenho que tentar impedir.

Tá não é só isso...eu também não queria ver ele beijando outra menina, mas isso não vem ao caso. Ele sai do beijo e me olha bravo por ter o interrompido, eu cruzo os braços o olhando quase da mesma forma.

—Precisamos conversar—falo quase sem nenhuma simpatia, ele me olha e ri irônico.

—Engraçado né, agora você quer conversar...Não posso, tô ocupado—ele pisca pra mim.

—Para de ser um idiota, eu tô falando sério!

—Eu também! Estou ocupado.

—A é?? Tá bom então— pego na mão da Heyoon e entrego ela para o Krys e eles saem juntos, para conversar lá fora, olho para ele como "problema resolvido", e ele me encara ainda bravo, respira fundo e logo fala:

—O que você quer comigo?? Percebeu que me ama e não vive sem mim?—ri irônico— Ou quer repetir o beijo??— me olha sorrindo malicioso.

O que deu nele?? Tá completamente pirado, ou bêbado, só pode...

—Não seu idiota, não é nada disso, até porque tenho namorado, não preciso de você!

Ele de aproxima de mim e fala quase num sussurro.

—Será que não precisa mesmo??

—Òbvio que não!

— Então por que veio atrás de mim?

—Porque...porque...você é um idiota!!—me perco um pouco e acabo falando engasgado e ele ri.

—O idiota que você ama!— sorri e vai se aproximando cada vez mais.

—Para de graça Josh, você sabe que tenho namorado—digo tentando o afastar, mas ele é mais forte e se aproxima mais.

—Mas você não o ama—da de ombros me olhando e assim que eu o escuto retribuo o olhar.

—Isso é...você quem tá dizendo...—tento desfiar o olhar, mas assim que ele volta a falar eu o olho.

—Então me fala Elly, você o ama??—ele se aproxima mais, olha os meus lábios e depois me olha fixamente, nos olhos...

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

UANSISNSISNONEOSKEIJSUS o surto!!! E os Boany shiperrs vão a loucura KAKAKAKAKKAKAKA.

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora