45. Meu loirinho

626 33 213
                                    

Any Gabrielly

Que ódio!

Josh pode até ter feito tudo aquilo, mas eu ainda tinha sentimentos por ele, isso me deixa com muita raiva, porque ele sabe tudo sobre mim, das minhas inseguranças, medos, segredos e ele sempre foi tudo pra mim, eu só não percebia isso.

Quando estou perto dele a minha vontade é de beija-lo de novo, sentir seus lábios macios sobre os meus, e...isso não vai acontecer, porque não se pode ficar com alguém que te machuca.

—Oii, está tudo bem?— Noah diz assim que me vê.

—É, tá sim—sorrio fraco.

—Não tá não, eu te conheço...o que aquele idiota te fez? Eu vou lá meter porrada na cara dele!

—Não é preciso, ele não me fez nada, a culpa é minha.

—Sua? Por quê?

—Por me apaixonar pela pessoa errada...—rio fraco.

—Você ainda gosta dele não é?

Concordo com a cabeça e ele vem até mim me abraçando de lado.

—O que eu faço?—digo deixando algumas lágrimas caírem sobre o meu rosto.

Ele não diz nada, apenas faz carinho no meu cabelo e me aperta mais no abraço.

—Vai ficar tudo bem, você vai arrumar um jeito...

Como eu ia arrumar um jeito? A pessoa por quem estou apaixonada me abandonou, enganou e me traiu. Onde isso pode dar certo?

Xxx—ANY!—escuto uma voz de longe me chamando, levanto minha cabeça procurando a pessoa que estava me chamando mas não via nada—Any, Any, Any—a voz parece mais próxima e agora sim posso reconhecer a voz e é Joalin.

—Lin? o que foi?—digo me afastando do Noah e olhando para a loira que estava em um estado bem crítico, cabelo bagunçado, respiração ofegante, e bochechas vermelhas—Aconteceu alguma coisa?

—Aconteceu, ou melhor, não aconteceu!

—Aconteceu ou nã...—antes que eu possa falar sou interrompida.

—O Josh e a Heyoon, eles nunca se beijaram, quer dizer, não de verdade, é uma grande confusão, ele nunca te trocou, ele é apaixonado por você!

Ele...o que?
Estou tão chocada com isso que não sou capaz de pensar em mais nada, já que estava ocupada demais processando aquilo.

—Como assim, Lin? não pode ser–rio fraco–Eu vi eles se beijando.

—Não garota tola, você viu o Josh beijando a garota que ele pensava ser você!

Fico ainda mais confusa.

—Joalin, eu sei que você é minha amiga, mas não precisa inventar uma história sem pé nem cabeça, eu sei o que eu vi—ela revira os olhos, pega na minha mão e me puxa em direção a casa, não me dando tempo nem para me despedir do Noah.

Lin me leva até atrás da casa onde eu tinha ido para me encontrar com o Josh e me deparei com ele e Heyoon.

—Por que estamos aqui?

—Pra você ver a verdade.

Vamos andando até o fundo e me assusto um pouco ao me deparar com a Heyoon lá trás.

—O que ela tá fazendo aqui hein?

—Calma Any, eu só quero explicar o que aconteceu—ela diz e reviro os olhos.

—Não tem nada pra explicar, eu já entendi o que aconteceu muito bem, me poupe dos detalhes—me viro de costas para ir embora mas ela segura no meu pulso me virando pra ela.

—É sério, ele não fez aquilo de propósito!

—Claro que não, ele tropeçou e caiu com a boca na sua né?—rio fraco debochando.

—Any...Deixa ela te contar, por favor!

A olho como se estivesse pensando em seu caso, ela faz uma cara me aconselhando a ouvi-la, suspiro e concordo com a cabeça.

—Ta bem, me fala...

[...] Heyoon conta tudo a Any:

AI MEU DEUS, eu fui tão injusta com ele, nem deixei que se explicasse e agora ele acha que eu não gosto mais dele e que voltei com o Noah.

Não não não, eu preciso concertar isso.

—E agora? O que eu faço?

—Vai falar com ele, não o deixe escapar, vocês são apaixonados um pelo outro—Lin diz me incentivando.

—O faça ficar!—Yoon fala e fico confusa.

—Ficar?

—É, bom...o Josh comentou a possibilidade de voltar ao Canadá depois que o acampamento acabar, já que nada mais o prende aqui...

—Não! Ele não pode voltar, EU, eu estou aqui!

—Então, vai atrás dele—as duas dizem juntas e sorriem.

—Eu vou!—sorrio e abraço as duas—Muito obrigada, tchau, me desejem sorte!

—Boa sorte!—elas falam juntas novamente, rimos e então eu vou embora, vou atrás do meu loirinho!

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

UHULLL, tudo dando certo, será que isso é um bom sinal? 👀🤷 KKKKKK

cenas para os próximos capítulos 😘

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora