Assistam o vídeo acima pra poder chorar um pouco mais...
Boa leitura!😘Maratona final ( 5/5), acabou😭
Josh Beauchamp
Depois que nos acharam e todos ficaram sabendo, aquela viagem perdeu a graça, o clima pesado prevaleceu, Joalin e Krys estavam desolados, eu então...
Voltamos para casa no dia seguinte, eu e o Noah nos responsabilizamos pela dura parte de ir até a casa da Elly, e dizer aos seus pais o que havia acontecido, foi muito triste, e a cada palavra que eu dizia sobre como tudo aconteceu, me sentia ainda pior, a ficha não tinha caído totalmente, por que no fundo eu tinha uma esperança de ainda poder vê-la, mas isso não vai acontecer, pois prometi que vou viver por ela!
Hoje, é o funeral, uma das partes mais difíceis pra mim é ver a pessoa que eu mais amo no mundo ali parada, sem vida, como se não fosse nada, mesmo com os amigos dela em volta cantando em coral uma de suas músicas preferidas para tentar alegrar um pouco e não parecer tão triste, não fazia sentido, por que o que todos aqui temos, tínhamos em comum era ela...e agora isso não existe mais...
Me aproximo do caixão e fecho meus olhos segurando em sua mão, agora tão fria e começo a rezar por ela, para que esteja bem e nesse momento sinto arrepios pelo meu corpo, um vento bater em meu rosto e vejo suas imagens em minha cabeça, seu rosto sorrindo alegre, sua risada, derepente sinto até seu perfume, torço para isso durar mais a vida inteira, mas logo passa, e quando abro meus olhos ela já não está mais ali...
Deixo um beijo em sua testa, e vou saindo dali, já não aguentava mais aquela sensação de morte, ela queria exatamente o oposto disso, queria que eu lembrasse dela com alegria, amor, com seus sorrisos e risadas e era isso que eu ia fazer.
Vou para o mesmo lugar onde tínhamos nos reencontrado quando cheguei do Canadá. Lá, me sento no balanço e sinto algo amassar em meu bolso, estranho e tiro um papel que tinha ali.
—O que é isso?
Abro e ali estava a carta da minha morena, a carta em que ela marcava nosso primeiro encontro, o dia que pra nós foi o mais lindo e também mais triste, quando celebramos nosso amor e presenciamos a morte...
Fico ali lendo e relendo aquela carta, até que tenho uma boa ideia.
Volto para casa, me sento em minha escrivaninha, pego um caderno, uma caneta e olhando pela janela, avistando sua casa começo a escrever uma história, a nossa história, Uma história de amor.
1 ano depois...
Hoje, o Nossa história de amor se tornou um livro, é...eu me tornei um escritor, quem diria, antes eu nem sonhava com o que queria fazer, mas agora encontrei nas letras o prazer de estar mais próximo das histórias, dos momentos, e dela...
Não tem um dia em que não penso na minha cacheada, oro por ela todos os dias, vou a igreja, visito nossos lugar favorito, como nosso sorvete favorito e ando de cavalo para me lembrar do dia no celeiro. Faço de tudo para que ela esteja mais do que presente e ao meu lado, e ela tem cumprindo a promessa que me fez, a dor não passou obviamente, mas aos poucos está se tornando em saudade, tanto pra mim quanto pra todos que conviviam com ela.
Assim que termino de autografar todos os livros, pego uma cópia especial e saio dali, mas antes me deparo com o meu secretário.
—Onde vai Sr. Beauchamp?
—Vou visitar minha noiva.
—Aaa, tá bem, se divirtam!
—Obrigado.
Entro no meu carro e vou seguindo, assim que chego no meu destino, desço, vou andando, e assim que a vejo sorrio de canto, me aproximo mais e me sento ao seu lado.
—Oii meu amor, eu...consegui, nossa história, agora todos vão conhecê-la —rio fraco e coloco o meu livro em cima do túmulo e apoio minha cabeça no mármore frio—Eu...comprei a nossa casa, ela é cheia de flores, também adotei uma cachorra e dei o nome de Luna, você ia amar ela, a galera vai sempre na nossa casa me visitar viu? a Lin tá namorando com o May, o Noah com a Sina, Krys tá ficando com a Hina, e eu...bom...eu...—suspiro—Sinto tanta a sua falta, estrelinha. Queria poder ouvir sua voz, saber como você está, me diz...como é que tá aí?
Silêncio e mais silêncio, como já era de se esperar.
—Eu...fui em uma casa de adoção esses dias, e vi uma garotinha muito linda, ela me lembra muito você, pensei em adota-la, e dar o nome em homenagem a mãe dela, pensei em Angel, já que você é um anjo—rio fraco—Todos adoraram a ideia, mas achei melhor vim falar com você antes de tomar essa decisão tão importante. O que você acha?
Mais silêncio...
—Me dá algum sinal, amor, qualquer um—fico olhando para os lados esperando por algo e quando me levanto já pensando em desistir sinto alguns pingos de água cair sobre mim e estava chuviscando mesmo com Sol o que resultou na formação de um arco-íris, sorrio bobo vendo aquilo e já tenho minha resposta—Obrigado, amor, eu vou criar nossa filha com muito carinho e amor, como você faria, pode ter certeza. Fica bem tá? Logo eu volto pra te ver de novo, porque como você disse, nunca é um adeus...até por que, I'll never forget you (eu nunca vou te esquecer) Any Gabrielly Beauchamp!— sorrio, dou um beijo em nosso livro, o deixo ali em cima junto com uma rosa, a preferida dela e vou embora...
-FIM-
Angel: (filha que o Josh adota!)
☽︎☾︎☾︎☽︎☾︎☽︎☽︎☾︎☽︎☾︎☽︎☽︎☾︎☽︎☽︎☾︎☽︎☽︎☽︎☽︎☾︎☽︎☽︎☾︎☽︎
meta: 3K💘
O que vocês acharam? Qual sua nota para a fic e qual foi seu capítulo favorito?
Me contem aí...Queria agradecer por tudo, eu amei cada momento, espero que vocês tenham gostado, chorado bastante KKKK, enfim, compartilhem para mais pessoas poderem ler, deixa a sua ⭐ e nos vemos em breve na próxima história.
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...