38. Tentativas...

594 45 15
                                    

Maratona #Chegala5K💖 (2/ 4)
Espero que estejam gostando!!

Boa leitura 😘

Any Gabrielly

Foi difícil, mas coloquei o biquíni, porém como a insegurança é grande estava com uma roupa por cima.

Termino de me trocar, saio dali indo para o laguinho próximo a casa, desses que tem em acampamentos para as pessoas nadarem.

Vejo May e Lin se pegando encostados na árvore, rio e sorrio por isso, Krys estava batendo um papo com Hina, uma outra garota super linda e simpática, logo ao lado Noart, aaa gente já inventei o shipp né!? Se fazem comigo por que não posso fazer com os outros?? Preciso pensar em um para o Krys e a Hina, porque até pra Lin já tem, Joaley, amo que amo!

Penso em ir com Noart, mas alguém coloca a mão em minha cintura me puxando para mais perto e susura em meu ouvido.

-Oii Elly...-sorrio com isso, foi tão---, me viro o olhando.

-Oii Josh!

-Tudo bem, linda??

-Sim...e com você? Sumiu né!?-rio meio irônico.

-Sim, e não eu não sumi.

-Então onde você estava?-por que estou pedindo explicações mesmo??

-Fui com os professores e os garotos pegar lenha pra fogueira...

-Que fogueira??- o olho confusa.

-Aaa, nós vamos acampar aqui fora hoje, eu acho...-ri fraco.

-Aaa entendi.

-Mas porque tá perguntando Elly?? Já tá com ciúmes de novo?-sorri malicioso.

-Não??-digo como se fosse óbvio-É que você disse que ia me acordar e desapareceu, fui recepcionada com belos gritos dos meus amigos loucos...-dou de ombros rindo.

-Sei...-revira os olhos rindo-Aaa me desculpe-ri-é que...você estava tão bonit...err...tranquila, dormindo, que não quis te acordar.

-Tudo bem-sorrio fraco.

-Vai entrar?? -diz apontando para o lago.

-Não...eu vou...passear um pouco, tenho que ter ideias para a minha redação, meu pai vai ficar no meu pé...-dou de ombros sorrindo fraco.

-O que?? Aaa Elly, vamos vai!! Você está numa viagem de formatura, e é inteligente, sei que consegue fazer isso depois, tem que aproveitar agora.

-Não, acho que eu prefiro andar um pouco, e ver a paisagem mesmo.

-Tem certeza??

-Sim, mas obrigada por ser genti...

-Tudo bem, eu vou com você!

-Comigo?? Pra que??

-Te fazer companhia??-fala como se fosse óbvio.

-Tá né!?-rio fraco dando de ombros.

[...]

Já faziam mais ou menos uma hora que estávamos lá, olhando a paisagem enquanto eu pensava em ideias para escrever.

-O que acha disso? "Acredito que devemos seguir em algo que gostamos, para poder ajudar pessoas fazendo algo que dominamos e temos o prazer de praticar, pois não basta apenas realizar se um dia você não sonhou..."-olho para ele.

-Está bom!

-Mesmo??-ele me olha querendo dizer algo, pensa em desistir, mas volta a falar:

-Não....-suspiro-eu acho que você está falando muito com isso...-aponta para a minha cabeça-E muito louco com isso...-agora aponta para o meu peito indicando o coração.

-E como eu vou dizer de profissão com o coração? Não sei se você sabe, mas meu sonho não é ser cardiologista...-rio.

-Tá vendo?? Aí está o erro!-o olho confusa.

-No que?? Eu não querer ser cardiologista??

-Não isso!-ri me empurrando de leve- Eu quero dizer que...não é só sobre uma profissão, é sobre quem você é e sente hoje e o que deseja ser amanhã, para mudar o mundo...-penso um pouco e sorrio fraco.

-Você podia escrever pra mim né!?-falo meio manhosa e rio quando ele bate de leve no meu braço-É sério, você é bom nisso!

-E você também! Só não está inspirada e nem vendo pelo ângulo certo, tem que se distrair um pouco, deixa rolar, você vai saber o que fazer, e escrever...-ri, sorri e eu suspiro.

-Você tem razão, eu vou relaxar, obrigada...-sorrio o olhando e fitando o seu lindo rosto com a luz do sol.

Josh Beuachamp

-imagina...-percebo o seu olhar, e retribuo na mesma intensidade por um tempo, logo me aproximo um pouco dela intercalando meu olhar entre seus olhos e sua boca, ela retribue, coloco minha mão levemente em seu rosto e encosto levemente nossos lábios, ela parece um pouco preoucupada e sorrio fraco-Só...deixa rolar...-ela me olha sorrindo e me aproximo mais um pouco novamente iniciando um beijo leve, sentindo seus lindos e macios lábios...

❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎

Ansiosos para os próximos capítulos??🦋

Obrigada por tudo, amo vocês ❤️

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora