17. Momento eterno

1K 73 20
                                    

Any Gabrielly

Depois de muitas aulas, e troca de olhares pelos corredores, com Josh, chegou a hora de ir pra casa, eu ia apé já que o Noah e a Lin tinham um compromisso, acho que eles foram arrumar a tal surpresa de hoje a noite, o Krys está conversando com uma galera, com certeza está marcando algum rolê da vida.

Saio do pátio, vou até a porta da escola,  onde arrumo minha bolsa e coloco fone, começo a caminhar pela rua, correndo um pouco indo em direção a minha casa.

Xxx—Ei! Podemos conversar?

Percebo um carro ao meu lado, tiro os fones, os deixando pendurados em meu  pescoço e olho para ele, vendo o Josh.

—Sobre? Não temos muito o que conversar.

—Acha mesmo que não temos o que conversar?

—Acho.

—É sério, Elly!

—Eu também estou falando sério.

— Por favor, pelo menos escuta o que eu tenho pra te dizer, eu preciso te falar.

Paro de andar e olho pra ele que também para o carro para me olhar.

—Ta, fala!

Ele me olha como se fosse óbvio que ali não era o lugar certo pra isso, concordo com a cabeça e entro no carro.

No caminho não falamos nada, logo ele estaciona e descemos indo até o gramado e sentando, e lá estávamos nós de novo, naquele mesmo morrinho que íamos quando pequenos e que nos reencontramos...

Ele senta ao meu lado, olhando para a linda vista que tinha de lá de cima, faço o mesmo, e resolvo quebrar o silêncio.

—Então, o que queria me falar?—digo olhando para vista.

—Sobre nós, e o que aconteceu...—eu o interrompo, me levantando, ele me olha e levanta também enquanto eu falo.

—Não, você está errado, não tem nós, não aconteceu nada, aquilo foi um clima estranho que surgiu do nada.

Josh Beauchamp

Clima estranho?? É sério que ela pensa que foi isso mesmo?? Meu Deus!
Tá então por que ela está tão nervosa de falar sobre isso?? Tem coisa aí, e eu vou descobrir.

—Chama aquilo de clima estranho?? Eu diria que foi um clima bom que nós dois sentimos, como uma ligação, Elly não negue.

—Negar o que? Não tem nada pra negar, foi um erro.

—Erro?? Erro foi ser interrompido, e não poder terminar o que começamos...

Não penso em mais nada, e apenas sigo meu coração, me aproximo dela, seguro em sua cintura, trazendo-a pra mais perto de mim, a olho, e vou aproximando nossos lábios, sinto sua respiração e por fim, a beijo, e que beijo, seus lábios delicados, seu perfume...

Sorrio em meio ao beijo e continuo torcendo para que esse momento seja eterno, e não se acabe mais.

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

MEU DEUSSS! Minha pressão, meu coração, eu Beauany!!!! AAAAAAA

E o que será que vai acontecer agora hein??🦋

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora