20. Talvez, novos sentimentos??

972 68 31
                                    

Leiam as notas finais e comentem!!
✯Boa leitura, espero que gostem 😘

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

Any Gabrielly

Hoje já faz quase um mês e meio que tive aquela conversa com o Josh, ele realmente está comprindo o que prometeu, e está me dando tempo e espaço.

Tem sido, até que "bom", estou pensando em tudo o que ele disse. Não há um segundo em que eu não fique pensando nisso, contei também pra Lin e pro Krys, e óbvio que eles "brigaram":

*Flashback-on*

— AAAA MEU BEAUANY PORRAAA!! JÁ AMOO!! Mas então, o que você vai fazer?? Já foi falar com ele??

—CLARO QUE NÃO!!! VOCÊ NÃO FEZ ISSO NÉ ANY?? E O NOAH?? Você pensou nele?? Vai fazer ele de palhaço mesmo?? Ele está sendo tão bom pra você, e o Josh vai te magoar de novo, você mesma disse que ele não é homem de apenas uma garota, e você viu isso, não viu??

Realmente, nesses dias em que eu e ele não estávamos conversando muito— apenas "oi" , "bom dia"— ele estava bem próximo da Heyoon Jeong, a linda garota dos cabelos lisos e castanhos, sorriso encantador, baixa, dançarina, popular, querida por todos, super criativa, cantora, enfim...a garota que aquele dia tinha entrado na sala para tirar uma dúvida com o professor, bom eles agora sempre andam juntos, sorriso pra lá, amor pra cá, não que eu esteja com ciúmes, eu nunca estaria!

Mas é que é difícil de entender né!? Um dia fala que ama uma e no outro está cheio de amores por outra. Na verdade não é difícil nada, eu sempre soube que ele era assim, galinha, que nunca quis apenas uma, e bom, ele devia estar confundindo as coisas comigo, ou estava sem opção né!? Não duvido nada que era apenas uma brincadeira.

Então vou apenas esquecer de tudo o que ele me disse, não quero ser mais uma na lista dele, e nem mesmo me machucar mais uma vez, ele realmente não mudou, então  não vou ocupar meus pensamentos com isso e até que eles combinam, formam um belo casal, espero que ele deixe de lado o pegador e se acerte de verdade com ela, que parece ser legal.

Saio dos meus pensamentos com a Lin falando quase gritando.

— Você devia pensar no Noah, que te ama de verdade, nunca te magoa e sempre te faz rir, valorize o que você tem, de que adianta ficar pensando no Josh?? Hein?? Ele é um idiota e não mudou!

—É...você tem razão.

—Opa, opa, opa, Any você não pode julgar tudo pelas aparências, e se tudo o que ele te disse for verdade?—Krys pergunta.

—E se não for?? Não quero ficar na ilusão de algo que não é real, é melhor eu apenas fingir que foi uma brincadeira e seguir minha vida ao lado do Noah que já me garantiu que é real.

Krys respira fundo fazendo sinal negativo com a cabeça.

Ele achava que eu deveria conversar e dar uma chance ao Josh, mas repeitou minha decisão, já Lin está feliz por eu ter a escutado.

*Flashback-off*

Enquanto penso em tudo isso fico sentada na varanda do meu quarto, olhando pra rua, percebo uma movimentação na casa da frente, cujo o dono seria nosso querido amigo Josh Beauchamp que está recebendo a visita de nada mais nada menos que.... Que??? Como assim???

Olho várias vezes para ter certeza, e sim a Heyoon etava ali, os dois sorrindo, se abraçando e falando sobre algo que parece engraçado. Me aproximo mais da sacada para te tentar ouvir ou ver algo a mais.

Fico tentando prestar atenção até que percebo, ele estava me olhando, ele viu que eu estava ali vendo os dois, ele apenas ascenou sorrindo fraco, então eu fingi estar mechendo em uma planta para disfarçar... Ele apenas acente com a cabeça e volta a prestar atenção na coreana.

Sinto um outro olhar sobre mim e quando me viro:

—Meu Deus, que susto Noah!—ele ri.

—Desculpa amor, não queria te assustar, é que a porta estava aberta, eu bati, mas você não ouviu.

—Tudo bem.

—Estava vendo o Josh e a namorada?

—O que?? Ela é namorada dele??

—Aaa não sei, parece, eles são fofos juntos e sempre estão juntos lá na escola e agora aqui...

—Hmm..

—O que foi? Tá com ciúmes do seu melhor amigo? Ele não vai te trocar amor— ri e me abraça tentando me consolar do meu possível ciúmes.

Não estou com ciúmes! Eu?? Nunca! Jamais! Até por que...assim...
AAAAA quem eu quero enganar? eu estou me roendo por dentro, talvez tudo o que ele me disse tenha me abalado mesmo achando que é mentira e vê-lo com outra de certa forma me incomoda.

E agora tudo que envolve o Josh está diferente, mas não sei o que é, como ou por que aconteceu, nem mesmo como lidar com isso...Talvez novos sentimentos??

❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎

Wjiejsjwosnjswniwnwiwbwuwb AAAAAA!! Coloquem nos comentários um textinho, como se vocês estivessem falando com a Any, e expliquem a ela, o que está acontecendo e o que supostamente ela está sentindo.

Qual sua flor favorita? 🦋

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora