Josh Beauchamp
Conto para ela a minha proposta e olho para a mesma com confiança, segurança, para que ela possa confiar em mim.
—Tá, então você vai falar com meus pais e tentar convencer eles de me deixar ir na viagem e de quebra tentar explicar que não quero fazer essa faculdade e que eles tem que soltar mais pra mim descobrir o que eu quero ser??—ela me olha ainda com dúvida.
—Sim, é exatamente isso, e essa última parte eu vou intensificar mais, só não garanto que eles vão entender e/ou aceitar.
—Olha Josh, de verdade, muito obrigada, mas eles não vão mudar de ideia, estão dispostos a me deixarem de castigo e condenada a seguir esse sonho que não é meu...acho que tenho que aceitar e conviver com isso.
—O que, se conformar?? Claro que não Elly, você vai sim nessa viagem, é a sua formatura, seus amigos! E eles não podem te dizer o que você tem que ser, isso é uma escolha sua! Me deixa pelo menos tentar?—olho com súplica para que ela me desse a chance de tentar pelo menos...
—Eu já tentei falar com eles e não deu certo e o Noah já vai ligar pra vê se consegue algo.
—O Noah?? É sério isso?? Aquele corno?? (n/a: PQP, agora ferrou!!)
—Josh para de ser infantil! É, ele sim, porque ele é o meu namorado, e não chama ele disso, ele não merece, eu que fui idiota de fazer isso com ele.
—Eu infantil?? Só estou tentando te ajudar, não Elly, é ELE que não te merece, porque em vez dele estar do seu lado quando você precisa, ele desaparece e a unica coisa que faz é tentar falar com seus pais pelo telefone??
—Você não tem moral pra julgar ninguém, okk??
—Ok, mas eu aposto com você que ele não vai conseguir convencer seus pais de nada, já eu sim! Se eu não conseguir peço desculpas ao Noah pelo o que aconteceu entre nós dois, pra que vocês possam recomeçar o namoro novamente, sem mentiras, e paro de te encher o saco, provocar e desafiar...— pauso um pouco, respirando fundo e a olhando.
—Aaa é? Ok! Acho justo, e o que você quer se ganhar?
—Que você peça um tempo no seu relacionamento com o Noah, que dure no mínimo até o final da viagem e que você seja a minha companhia pelo menos no ônibus...—a olho com esperança e ao mesmo tempo receoso pela resposta.
Any Gabrielly
É, ele sabe jogar, e bom o que ele está me pedindo não é nada tão absurdo né??
Pedir um tempo pro Noah talvez possa me mostrar algo, ou para ele também, quem sabe, acho que seria bom para nós dois irmos nessa viagem sem se preocupar com esses detalhes, pra poder relaxar um pouco e se abrir para novas possibilidades, ideias...E ser companhia do Josh também não me mataria, já que fizemos isso várias vezes nas viagem da escola quando crianças e somos amigos apesar de ultimamente estar mais complexa a nossa relação.
E se ele perder também não seria tão ruim...
—E então? Aceita??
Então depois de pensar em tudo isso e mais um pouco eu disse:
—...Sim Joshua, eu aceito a sua proposta!— rio pela cara que ele fez ao ouvir o nome pelo qual eu o chamei, estico minha mão para o mesmo apertar, ele ri por eu ser tão careta, mas aperta minha mão, então sorrio—Então..mboa sorte!—falo olhando para ele meio malicioso, desafiador e ele retribui da mesma maneira, sem responder nada, só assentindo com a cabeça.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
E então, de 0 a 10 como estou indo??
O que acharam dessa proposta do Josh, superou a espectativas de vocês, ou tá "nhé"??
E o Josh chamando o Noah de corno?? Confesso fiquei com um pouco de dó, mas okk...KAKKAKAKAQual seu capítulo favorito? 🦋
*Meta: 100 comentários!!😱🤭😁
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...