Maratona de agradecimento pelos 2K💖
Any Gabrielly
O Josh vai falar com meu pai e eu fico meio inquieta, ali no canto, até que o Noah vem até mim, segura levemente na minha mão e me leva para o lado, na varanda, que fica ao lado da sala, vou com ele, meio que sem entender.
-Any, me desculpe por não estar com você, sério, eu sinto muito!
-Noah, tudo bem, não tem problema-sorrio fraco.
-Any...posso te fazer uma pergunta??
-Claro que sim, o que foi?
-O que você sente pelo Josh??
Escuto o que ele diz e fico um pouco espantada e surpresa com a pergunta, olho para o Josh apelo vão da porta do escritório- ele ainda conversava com meu pai- depois olho para o Noah de novo sorrindo fraco meio nervosa, e agora?? O que eu sinto por ele??
Fico ali sem saber o que responder, até que ele lança um olhar cobrando a minha resposta, saio do meu transe e respondo:
-O que eu sinto por ele??-rio meio nervosa-Nada...
-Nada mesmo?? Any...pode me contar a verdade!-Diz com um olhar confiável.
Ele realmente estava disposto a saber os meus sentimentos pelo Josh, mas como eu vou explicar uma coisa que nem eu entendo??
-Sim Noah! Não temos nada, somos só amigos-falo como se fosse óbvio e rio meio fraco.
-É que vocês são bem próximos e ele sabe tudo sobre você, então, não sei...
-Mas isso é por que crescemos juntos! -ele sorri fraco-Relaxa, não temos nada.
-Tudo bem, acredito em você, mas se você descobrir algo ou sentir algo, me conta tá!? Quero que confie em mim, acima de tudo somos amigos, e eu vou te entender-sorrio fraco meio ignorando o que ele disse, mas ao mesmo tempo ficando em transe pensando nisso.
Sabe aquela sensação de pensar tudo e nada ao mesmo tempo?? É assim que eu estava naquele momento, até ser "descongelada" pelo Josh que se aproximava de nós, olho para ele ansiosa pelo o que ele iria nos dizer.
-E aí?? O que meu pai disse??
Ele me olha com uma cara meio desapontada e isso já basta pra mim ficar pior ainda, Noah me abraça meio que de lado, até que escuto um grito um pouco baixo e olho assustada para o Josh.
-Tô zuando! Ele escutou tudo o que eu tinha a dizer e disse que vai pensar bem sobre tudo isso e vai decidir amanhã, em um jantar...
-Perai?? Ele vai pensar??? Que?? Como assim?? Pera, para tudo, ele quer fazer um jantar para decidir??
-Sim.
-Meu Deus, Josh!-sorrio animada e vou logo o abraçando-Muito obrigada, sério!
Josh Beauchamp
Me surpreendo com o abraço, mas retribuo.
-Não tem de quê Elly-Sorrio meio bobo, ela sai do abraço, olha pro Noah sorrindo fraco mais aí agora sim, ela está animada.
-Espero que ele pense bem e me deixe ir.
-Vai deixar sim! Mas...
-Mas o que??
-Ele disse que até o Jantar de amanhã, você está de castigo, por ter fugido.
-O que? Mas...
-Elly, eu acho melhor você não discutir, se não vai ser pior.
-Mas ele não pode!
-É Any, ele tá certo, se você falar algo, seu pai pode nem considerar a ideia de você ir, e outra, o jantar já é amanhã, não é muito tempo-Noah diz dando de ombros e depois se aproxima novamente dela, a consolando.
Aff até parece que ele fez alguma coisa né?? Mas tudo bem.
-Tá bom, tá bom! Que horas vai ser o jantar??
-As oito da noite-digo.
-Ta bem, te vejo amanhã então-sorri fraco e eu retribuo da mesma forma.
-Bom, então é melhor eu já ir-sorrio.
-É, eu também tenho que ir-ele diz.
-Tudo bem, eu levo vocês até a porta.
Vamos até a porta, onde Noany, assim como Krys diz, se despedem com um leve beijo, depois Beauany se despede com um abraço e novamente os olhares...
Logo eu estava em casa e não parava de pensar no que o Pai da Elly me disse, espero que ele deixe ela ir, não por nós dois, mas por ela, sei que isso é importante pra Any, então espero que esse jantar dê certo.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Beauany X Noany!!!! Wjnsnwnsnsbebbsb
E esse suspense todo do Pai da Any?? Por que ele não disse logo um sim ou não, o que será que ele e o Josh conversaram??Qual sua matéria favorita? 🦋
*Votem, me sigam, e comentem!!!
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...