31. A proposta

702 43 208
                                    

Josh Beauchamp

( Morto, atropelado..... (N/a: 😭😭)


KAKAKAKKAKA brinks! Sorry galera precisei fazer isso KAKAKKAKAKA)

Any Gabrielly

Depois de algum tempo, consigo abrir levemente meus olhos e vejo o Josh meio embaçado, me levanto com a ajuda do mesmo.

-Você está bem??

-Tô sim-Sorrio fraco.

-Você é louca?? Poderia ter morrido!

-É e você também!-falo isso pois quando o carro estava vindo ele pulou em cima de mim, me tirando da frente do carro-E aliás, o que está fazendo aqui, tá me seguindo?

-Bom acho que você quis dizer, obrigado Josh por ter me salvado da morte!

-Sim... Obrigada por me salvar!-sorrio fraco-Agora por favor responda a minha linda pergunta-ele revira os olhos rindo.

-Sim, eu estava atrás de você.

-Estava me seguindo??

-Sim, mas no bom sentido...eu vi quando saiu de casa, você estava transtornada e imaginei que poderia acontecer alguma coisa então vim atrás de você, e que bom né!?

-Aaa entendi, sim...-sorrio fraco.

-Quer me contar o que está acontecendo??

[...]


E lá estávamos nós de novo, no mesmo lugar que íamos quando pequenos e que nos reencontramos.

Conto pra ele o que tinha acontecido, já mais calma, é realmente incrível como ele pode me deixar super nervosa e irritada, mas também super calma, relaxada e me sentindo acolhida, ouvida.

Sim, nossa relação é doida, mas acho que é por que somos melhores amigos com alguns sentimentos a mais, ou seja, sempre entendemos e apoiamos o outro, mas vivemos nos bicando e se desafiando, já disse que somos bipolares??

Depois de contar tudo, respiro fundo, olhando mais uma vez para aquela linda vista, ficamos em silêncio por um tempo até ele quebrar o mesmo...

-Eu tenho uma ideia...

-Hmm o que?? Vai me ajudar a sair do país?? Vou pro Canadá também? Até que não é uma má ideia né!?-Falo meio sarcástica a nem perceber, sério eu sou iejsjskkskskskaka.

Ele ri fraco meio sem graça, baixa a cabeça e depois me olha.

-Não...a ideia é outra....Na verdade eu quero te fazer uma proposta...

-Proposta??-o olho confusa.

-Sim!-Sorri meio malicioso.

Okk...ele tá aprontando alguma... será que ele vai me subornar?? Aaa, sei lá né gente!? Depois desse sorriso da pra pensar qualquer coisa.

-Talvez eu me arrependa disso depois, mas okk...me fale Joshua Kyle Beauchamp, qual a sua proposta??

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

Eu amo deixar vocês na curiosidade né!? 😁
O que será essa proposta hein? Deixem aqui nos comentários o que vocês acham... criem um pov!

Qual sua música preferida do Now United?? 🦋

Será que consigo mais de 50 comentários?? 👀

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora