47. Da sua aluna preferida

621 33 601
                                    

Any Gabrielly

Ok, o que mais falta? Será que eu devo passar mais maquiagem, ou assim ta bom? Essa roupa está boa ou brega? Meu Deus, como isso pode ser tão difícil, nos filmes parece ser bem mais fácil.

Troco de roupa umas dez vezes tentando decidir o que ficaria bom, fico nervosa e jogo minha escova de cabelo na porta por estar entrando em pane e nesse momento Lin entra no quarto quase se machucando com o objeto que taquei a pouco.

—Eii, quer me matar mesmo?—ri.

—Desculpa, estou nervosa.

—Por quê? O que aconteceu? Vocês não se entenderam?

—Não, não é isso, eu deixei uma carta pra ele, vou fazer uma surpresa.

—Sério? Que ótimo!

—É, só que eu ainda não arrumei as coisas porque estou aqui pra decidir uma roupa e não consigo escolher algo bom e também não sei fazer uma maquiagem extraordinária—suspiro e ela ri—Ei, por que tá rindo loira oxigenada? É sério.

—Eu sei que é, mas você está se preocupando com uma coisa desnecessária, menina pensa bem, ele não vai se importar com a sua roupa ou com quanta maquiagem você passa, o importante é ser você mesma, por que ele está apaixonado por quem você é, não pelo o que você usa—da de ombros e me olha sorrindo enquanto se senta ao meu lado na cama—Você é a pessoa mais linda desse mundo e vai continuar sendo assim independe da roupa ou de qualquer outra coisa.

Sorrio com a sua fala, ela sabe bem como me acalmar.

—Obrigada, Lin

—Imagina, flor!

Deixo um beijo em sua bochecha, me levanto me olhando de corpo inteiro no espelho e sorrio, eu já estava perfeitamente pronta, então me viro sorrindo animada pra ela.

—Vai me ajudar a organizar a surpresa?

—Mas é claro né?—rimos e então me levanto indo com ela para o estábulo novamente onde me encontro com Krys e Sina, conto tudo a eles e logo começamos a arrumar tudo.

Espero que ele goste....

Josh Beauchamp

Ta bem, confesso que fiquei surpreso com a carta, mas depois que me encontrei com Joalin pelo caminho e ela me explicou tudo agradeci a ela e Heyoon por isso, até agora estou sem acreditar que o momento que eu mais esperei na minha vida toda ia acontecer, eu teria um encontro com Any Gabrielly.

Estou nervoso e inquieto, eu já fiz isso várias vezes, mas não é igual, dessa vez é especial e muito importante, estou analisando tudo nos mínimos detalhes para não sair nada errado ou eu fazer merda.

Confiro mais umas 5 vezes se meu cabelo está bem arrumado e se não passei perfume demais, mas está tudo certo, olho no meu celular e ainda tenho tempo então me sento na cama e pego a carta dela para ler mais uma vez...

Querido, Josh

Você tem uma admiradora secreta hahaha, brincadeira, sou eu a sua amiga sem noção, que te julgou, te criticou, sem mesmo saber a verdade, eu sinto muito por isso, não queria que fosse assim.

Sabe, eu andei pensando sobre a nossa história e uau, ela é grande e com algumas falhas e defeitos, mas eu não me arrependo de nada, absolutamente nada, só de ter deixado você ganhar de mim no videogame porque obviamente, eu sou bem melhor que você e como sou bondosa e te ajudei, você fica se achando, aff. Mas apesar de tudo, eu percebi que você sempre esteve do meu lado, mesmo que tenha ficado longe por um tempo, você sempre esteve presente no meu coração e na minha vida, todos dizem que há uma pessoa especial na sua vida que aparece e muda tudo, deixa tudo mais bonito e feliz, e na minha vida, esse alguém é você, sempre foi você Joshua Kyle Beauchamp, seu sorriso me alegra, seu olhar me prende, tudo em você me faz me sentir viva, e talvez tudo isso possa ser resuma em uma única palavra, mas ela é poderosa demais pra ser dita através de um simples papel quadriculado, por isso que eu, Any Gabrielly Rolim Soares te convido para um encontro comigo, onde vou poder te mostrar tudo isso que te escrevi e muito mais que não consigo demonstrar com palavras...

Te espero no nosso lugar preferido quando criança, não se atrase.

Com carinho, da sua aluna preferida.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Gostaram dessa carta da Any pro Josh?
Surtaram muito? Já vou avisando, preparem o coração para o próximo capítulo 👀🥰

meta: 550 comentários.

❥︎𝕚.𝕓.
💋

I'll never forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora