Any Gabrielly
Bom, o tão e esperado dia chegou, hoje se inicia a nossa viagem!
Depois de contar tudo ao Krys e a Lin e escutar novamente os dois discutindo sobre qual dos meninos seria o melhor pra mim, eles me apoiaram, inclusive a minha loira oxigenada preferida, ficamos conversando por horas e pensamos juntos em um plano pra mim contar tudo ao Josh, o qual eu já não via a uns dois dias...
Ele estava meio sumido, mais ainda sim dava notícias, até fizemos uma ligação para arrumarmos as malas juntos, mas em momento algum eu contei que terminei com o Noah, em vez de dar um tempo, e nem que estou apaixonada por ele. Isso é mais difícil do que eu pensava.
Enfim, estavamos de frente para o ônibus da escola, meus dois lindos e competitivos amigos leais estavam ao meu lado discutindo quem iria na janela, logo mais atrás de nós o Noah estava conversando com a linda loira, de nossa sala, Sina Deinert, bem que eu reparei uns olhares, que nem ele me disse uma vez.
Olho mais em volta e nada do Josh, deixo minha mala no ônibus e começo a procurá-lo em volta da escola, logo avisto dois jovens no canto do jardim, a garota estava bem perto do menino e aparentemente sussurrou algo ao mesmo, sorrindo se aproxima para beija-lo mas ele me vê...
Sim, era o Josh e a Heyoon...me viro de costas fingindo que nada aconteceu, e vou em direção ao ônibus novamente, pego minha bolsa e fico encarando o ônibus pensando naquilo, mas ao mesmo tempo querendo não pensar.
—Elly...—sinto uma mão em meu ombro, respiro fundo e me viro já imaginando quem seria.
—Josh...!?—sorrio fraco—Achei que não ia vim mais...então, quer ir na ponta!?
Acho melhor, porque já vou te avisando que não vou abrir mão da janela—falo de uma coisa totalmente aleatória para fingir que eu não vi nada e não ter que falar sobre isso.—Eu sei que você viu...
—Eu?? Vi o que??—ele me olha com as sombrancelhas arqueadas e suspiro— é, eu vi...—ele suspira também— vocês...estão...??
—O que?? Não!
—Parecia...
—Ela é só minha amiga...—solto um "Hmm..."—Mas por quê?? Tá com ciúmes linda??—sorri convencido meio malicioso, reviro os olhos e bato de leve no braço do mesmo.
—Mas é claro que não, agora vamos logo, se não perdemos o ônibus...—ele ri e mantém o sorri convencido.
Logo entramos no ônibus, eu fico na parte da janela, ele me olha e ri.
—O que foi?? Do que tá rindo??
—Você continua a mesma criança de sempre, Elly...—rio e bato de leve no ombro dele e o mesmo ri comigo, em sequência abrindo a boca de sono...— Nossa tô com sono, é ruim acordar cedo né!?—rimos.
—É...um pouco—rio fraco e abro a boca de sono também, fazendo o loiro rir novamente.
—Pode dormir vai demorar pra gente chegar mesmo—da de ombros.
—Mas é ruim dormir em ônibus.
—Você pode se apoiar em mim...se quiser...—da de ombros e sorrio fraco.
—Tá bom...mas então fica com a minha almofada pra não ficar com dor no pescoço...—ri.
—Tá—pega a almofada, me aproximo um pouco da ombro dele, deitando a minha cabeça ali, ele ri, olho para frente vendo a Loira e o Chinês que sorriem animados, rio baixo com isso e fecho os olhos tentando dormir...mas antes, falo:
—Se chegarmos e eu tiver dormindo me chama tá?
—Tá..você também...—sorrio concordando com a cabeça e volto a fechar os olhos.
Josh Beauchamp
Sorrio assim que ele se apoia em mim, me aconchego, e quando percebo que ela estava quieta a olho e fico um tempo velando o seu sono, desse modo, depois de um tempo acabo dormindo também...
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Heyyy como vocês estão?? O que estão achando?? De 0 a 10??
Estão acompanhando o reencontro no México? Estão achando bom? 🦋*Galerinha, votem, comentem e compartilhem a história, isso me ajuda muito!!
Logo tem capítulo novo😘
Aguardem...
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanficAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...