Any Gabrielly
Meu Deus, isso que acabou de acontecer acabou comigo, segurei o máximo para não chorar, mas as lagrimas me venceram...eu não estou acreditando em tudo o que ele está me falando! Isso não é possível, ele gosta de mim?? Foi embora por minha causa??
Será que ele realmente mudou?? Any, vocês são apenas AMIGOS!! Mas será que eu também sinto algo por ele?? Aí meu Deus como eu estou confusa....
—É muita coisa pra minha cabeça.
—Olha, eu sei que é muita coisa, mas tudo no seu tempo, vou esperar o tempo que precisar, só espero que você me entenda...Eu nunca fiz nada querendo te magoar, só queria o seu bem e achava que aquilo era o melhor.
—O melhor pra mim??—rio fraco pelo nariz—Você acha mesmo que ficar longe do meu melhor amigo seria bom pra mim??
—É que eu já não te via mais só como uma amiga, e achava que você merecia algo melhor, não sei...
—Por que eu acho que isso é um daqueles programas de pegadinhas? Josh você SEMPRE pegou todas as meninas, e agora fala que era apaixonado por mim?? A garota feia e nerd da escola??
—Eu SOU apaixonado por você! Não tem pegadinha nenhuma, é a verdade! Eu sei como eu era um idiota, mas eu nunca te achei feia ou a nerd da escola, eu sempre te achei linda do jeito que você era, você é especial!
—E como eu vou ter certeza de que você mudou? Quem me garante que não vai me deixar de novo?
— Eu mudei, mas entendo que seja difícil de acreditar, e acho que você tem que confiar em mim—ele se aproxima e fala fazendo um leve carinho em meu rosto.
—Olha Josh nem tudo é tão fácil assim, você não pode brincar com os sentimentos do outros, isso machuca— seguro na mão dele, tirando-a do meu rosto.
—Eu sei, e eu sinto muito se te magoei...—abaixa a cabeça triste—A única coisa que eu não queria era te machucar, só pensei que era o certo, mas eu me arrependo, e muito!
—Do que se arrepende??
—Ter te deixado, eu deveria ter te contado o que aconteceu naquela noite e explicar o que eu sinto por você...
—Bom, mas você "fugiu", foi embora...
— Sim, eu fui um idiota, não tive coragem de encarar e fugi. Mas...se eu tivesse ficado e te falado, nós estaríamos juntos??—ele me olha esperançoso pela resposta.
—Josh, não existe nós...
Ele fica meio descepcionado com a minha resposta, mas logo pergunta de novo.
—Elly, eu realmente gosto muito de você, sei que errei, e pretendo mudar, sei que você ainda não confia muito em mim, mas quero mudar isso também, quero ser o que antes eu não poderia ser, o cara perfeito pra você, eu não te mereço, eu sei, você é maravilhosa, esforçada, inteligente, bonita, simpática, enfim..., e não vou te apressar, vou te dar espaço e tempo por que sei que é difícil tudo isso, mas eu queria muito que esse "nós" fosse real, então pelo menos pense nisso, apenas pense em nós...
❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
AAAAAAAA MEU BEAUANY!!!
E aí, será que a Any vai pensar neles, o que será que vai acontecer??Qual é o seu ídolo??🦋
*Votem, comentem, e me sigam...
❥︎𝕚.𝕓.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never forget you...
FanfictionAny e Josh eram melhores amigos, faziam tudo juntos, ele era popular e o pagador da escola, ela era inteligente e mais "simples e tranquila" do que ele, em uma festa os dois bebem demais e acabam se beijando, depois de uns dias sem se verem Josh vai...