#1 Festa

10.8K 366 4
                                    

P.O.V Mirella

03:00pm da Manhã e a merda da minha vizinha não desligava a Poha do som! Amanhã eu iria levantar cedo e a não conseguia porque o som tava alto pra caralho!

Por fim eu calsei meus sapatos e entrei naquela festa que tava lotada de gente!

O som era alto e o Álcool era visível em todo o canto da Festa!

-BAYS!-Gritei A mesma que tava conversando com uns garotos!-

-Mirela?-Disse ela virando pra mim me olhando de baixo e vi ela mordiscar o lábio durante toda a ação- que surpresa! Você nunca vem nas minha festas!

-Da pra você abaixar o som?-Digo sendo direta-

-E porque?

-Porque amanhã eu acordo cedo e não consigo dormir com a droga do som!

-Eu vou abaixar sendo assim!-Disse ela virando um copo na boca!-

Eu assenti e sai da casa de Bays!Entrei dentro de casa e pelo bem da minha vida ela abaixou o Som! Essa foi a segunda vez que conversa que tive com Stefani Bays! Desde quando ela se mudou a gente não troca muitas palavras!

Ela sempre me olha com cara de poucos amigos e isso me irrita!

{•••}

Acordo às 06:00! Tomei meu banho vesti meu uniforme da empresa e entrei pra garagem pra entrar no carro e ir pra empresa!

-AI CARALHOOO! POHA!- Assim que abrir o portão vejo Bays colocando o lixo pra fora- POHA JP EU AVISEI PRA NÃO COLOCAR AS GARRAFAS DE VIDRO JUNTOS CARAI!

-BOM DIA FERNANDEZ!-Gritou JP enquanto tirava o meu carro da garagem e em seguida Stefani da um soco no ombro do mesmo-

Eu apenas acenei,Fechei o portão e seguir meu caminho pra empresa!

Stefani Bays P.O.V

A minha casa tava uma loucura ontem! Bebidas espalhadas por toda casa! A festa foi acabar as 05:37 e eu decidir arrumar agora pra mim dormir a tarde toda!

Peguei a caixa de primeiros socorros joguei remédio no meu dedo porque o idiota do JP colocou tudo junto e eu me cortei! Passei o bandeid! Continuei arrumando e finalmente fui me deitar!

A janela do meu quarto era de frente pro quarto de Fernandez! De longe percebia que ela fazia bem aquele tipo de menina certinha chata pra Caraí!

Maaas o que teria de "chata" teria de gostosa pra caralho!

Fechei a cortina do meu quarto e me deitei,a porta abre devagar e vejo JP tirando seu sapato e deitando do meu lado passando a mão em minha cintura!

Ele cheirou meu pescoço

-Você tava muito gostosa hoje Bays!-Disse ele beijando meu pescoço-

-Eu quero dormir JP! Nem rola!

-Eu não falei nada horas!

-Mas já tá com intensões! Já tô avisando que não quero!

-Ta!-Disse e Bufou se deitando novamente do meu lado sem fazer gracinha-

Eu e o JP temos uma relação Casual! Fico com ele quando eu quero! Nada serio!

.

.

.

.

Continua!

Voteeee

Pfvr kkkkk

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora