Stefani Bays Pov
{Sábado, 14:36pm}
Eu não queria acordar...Eu juro! Não queria! Mais eu sinto um peso em cima de mim e eu como no esperado acordo! Mirella está literalmente encima de mim! Quê que ela arrumou?
Ste:Mirella! Saí de cima de mim!
Ela continua intacta dormindo! Jogo ela pro lado e a mesma nem Tchuw
Me levantei e fui ao banheiro pra fazer minha higienes! E quando sai Mirella ainda dormia! Ela tava toda encolhida na cama! Eu cobro ela e ajeitei a cortina!
Fui pra sala e algumas pessoas já tinha acordados!
Jake:Boa tarde!
Ste:Tarde!
Lipe: Teté...-Disse aparecendo na sala-Seus pais estão lá fora!
Ste:Droga!-Revirei os olhos e fui ao encontro dos velhos!-
Pai:Stefani!
Ste:Rodrigo!
Pai:Como você não me disse que vinha pra cá?
Ste:Eu tenho que avisar? Essa casa e minha!
Ele suspira e eu olho atrás dele e vejo um pessoal!
Ste:Que tá acontecendo?
Pai:Eu não sabia que você viria pra cá esse fim de semana! Eu trouxe uns amigos!
Ste:Melhor vocês indo saindo...Se não fica tarde pra vocês irem embora!
Mãe:Você tá com visitas?
Ste:Não eu trouxe um caminhão e trouxe os três carros a mais!
Pai:Ol...
Mãe:Vamos logo!
Disse e os dois velhos dono de dinheiros saíram e avisaram seus amigos que não poderiam ficar! Não vou mentir! Eu amei!
Meus pais nunca me deram atenção! Nunca mostraram carinhos ou qualquer outro tipo de afeto!
Agora que comecei a ganhar minhas coisas eles querem desfrutar de tudo que eu tenho? Nem fudendo eu deixo isso acontecer!
Voltei pra sala!
Lipe:Os seus pais foram embora?
Ste:Sim! Os velhos foram embora!-Digo me deitando no sofá nas pernas de Carol que faz carinho em meu cabelo-
Carol:Como foi a noite?
Ste:Igual todas as outras!
Carol:Igual? Sei!
Jake:A sua não foi igual nunca né Carolzinha?
Carol:Não mesmo!
Rimos!
Lipe:Se tivéssemos vizinhos eles fariam putos hoje! A cada canto da casa era um gemido diferente!
Vic:Bom dia gente!-Diz chegando na sala bastante animadinha-
Ste:Essa é a Animação que eu queria ter todos os dias!-Digo de olhos fechados enquanto aproveitava o carinho de Carol-
Jake:Ela transou hoje né baby?
Levanto a cabeça pra ver a cara de Vitória e ela corol!
Rimos!
Carol:Vai falar que vocês não transaram ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!