#9 Mirella Vs Stefani

3.5K 264 3
                                    

Stefani Bays Pov

A noite tava rolando tranquila! O pessoal ja tava bem agitadinhos e estávamos no divertindo!

Alguns já estavam bêbados outros já estavam mais sóbrios! Eu já tava rindo pras paredes!

Eu fui ao banheiro e pra minha sorte alguém já estava lá! E só pra piorar quando a porta se abriu era JP!

JP:Gostou de beijar a Mirella?

Ste:Isso importa?

JP:Pra você nada importa!

Ste:Me erra JP!

JP:Você não acha que pelo menos uma vez a gente podia conversar como duas pessoas normal?

Ste:Eu não sou normal?

JP:Pra mim não! Você é difícil de entender!

Ste:Então Lara de tentar!

JP:Tentar o que?

LERDO!

Ste:De me enteder! Você é um cara legal JP! Mais você errou quando resolver se apaixonar logo por mim!

JP:Não é culpa minha se você mexeu com meu coração Ste!

Ste:Você teria que ter impedido!

JP:Você poderia ser menos escrota!

Ste:Você poderia parar de encher meu saco! Odeio ter que ficar repetindo as mesmas coisas com você!

JP:O que fica repetindo comigo?

Ste:QUE EU NAO QUERO POHA NENHUMA COM VOCE!

Ele me encarou com rejeição!

Ste:Sai da Poha da porta! Eu quero usar o banheiro!-Disse ele riu indignado e saiu andando eu entrei e me olhei no banheiro! Mais uma vez eu me encontrava estressada-Agora pronto...Depois é Stefani que é a sem coração! A que não tem dó de ninguém!-Digo me olhando no espelho enquanto prendia meu cabelo-Eu aviso pra Poha do garoto desde o início! Eu não quero nada com você! Aí o idiota vem com Papinho de namoradinho 24/72 do meu dia? Onde já se viu? Será que a pessoa não se toca? Gosta de ser um trouxa mesmo!

Digo e quando abrir a porta me deparo com Raissa, Tays e Mirella!

Miih:Tava falando com quem Teté?

Ste:Não é da sua conta é?

Tays:Ixxi tá pôde Muié?

Ste:Tô então não enche!

Digo saindo de lá!

Miih:EDUCAÇAO MANDOU LEMBRANÇA!-Disse quando eu tinha me afastado um pouco delas e eu olho pra tras-

Ste:DEVOLVE AS LEMBRANÇAS PRA ELA COM UM FODA-SE!-Disse e mostrei o dedo-

Miih:COMO VOCE PODE SER TAO IDIOTA?

Dessa vez não olhei só pra trás mais fui ao encontro da menor!

Ste:Antes ser idiota do que uma garota sonsa que nem você!

Miih:Ah garota! Se encherga! Você nem me conhece!

Ste:Não é nessessario conhecer! Sua cara de sonsa já mostra tudo!

Miih:Já se olhou no espelho?

Ste:Já! E eu me vejo bem sincera e verdadeira! Mais e você? Como se vê?

Miih:Bem diferente de uma garota chamada Stefani Bays! Não sou babaca e idiota que nem você! Não lago de fodona só pra mim aparecer e tenho caráter coisa que falta e muito em você!

Ste:Nossa sério? O que mais eu sou pra você?-Digo debochando das abordagens que ela disse-Sabe qual é o meu total de interesse na sua opinião? Nenhuma! Eu pouco tô me fudendo pra isso! Afinal...desde quando eu me importo com uma mesquinha, Patricinha, Inútil e descartável como você?

Raissa:Já chega né?

Ste:Uai...Mais eu só comecei!-Digo debochando mais ainda-

Tays:Você tem que parar de ser assim Ste namoral! Descontar raiva em pessoas já é de mais né?

Ela disse e quando olho pra Mirela ela me olhava com raiva e seus olhos estavam com água!

Carol:Que tá acontecendo aqui povo?-Diz chegando meio alteradinha e feliz-

Miih:Eu quero embora!-Diz passando por mim esquivando de leve no meu braço e eu acompanho seu andar até o quarto-

Carol: Quê que foi gente?

Raissa:Satisfeita?-Diz passando por mim atrás de Mirella eu diria!-

Carol:O QUE ACONTECEU NESSS CARALHO?

Ste:Drama!

Tays: Drama???-Disse me olhando indignada-Me poupe Stefani! Tu basicamente humilhou a garota agora! Quando tu vai aprender a ser mais amavel? Não é só contato físico que machuca! Palavras também Stefani!

Disse e assim saiu!

Carol:Que merda...Você...Fez?

Ste:A garota veio encher meu saco! Viu que eu tava estressada, e ficou me alfinetando eu não sou de escutar calada!

Carol:Você falou o que Bays?

Ste:Verdades apenas!

Carol:Stefani...-Respirou fundo-Voce vai dá um jeito de arrumar isso tudo! Eu te dou até o final da noite pra você pedir desculpa e se acertar com a Mirella!

Ste:-Ri-Sonha!

Carol:Você me conhece Bays! Ou você faz isso ou eu nunca mais olho na sua cara!

Disse e saiu! Eu em! Raiva que chama né???

.

.

.

.

.

Continua...

Oieh gente...Me digam se estão gostando?

Deixe seu voto

Um abraço e um queijo 🤷🏼‍♀️😂💞

Bye


Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora