#77 Eu sou Mirella Fernandez! prazer!

1.9K 153 48
                                    

Mirella Fernandez Pov

Acordo com a porta do Hotel abrindo e vejo Carla entrando com umas sacolas!

Me levanto com preguiça e ela se senta na cama!

Carla: iai! Te acordei né?

Miih:Tava na hora de eu acordar mesmo!-Digo apontando pro relógio de parede que mostrava que agora são exatamente 20:00 da noite-

Carla:Trouxe comida e a roupa que falei que iria trazer!-Disse me dando as sacolas-

Miih:Eu não vou comer agora! Mas levo pro hospital!-Digo pegando apenas a roupa e levando a mesma pro banheiro!-

Carla:Miih! Já sabe onde vai passar o natal?

Miih: não!-digo saindo do banheiro-mas tenho quase certeza que vou ficar no hospital!

Carla: Claro que não!-disse me dando um sanduíche-você vai passar com a sua família!

Miih: eu vou ficar com a Ste!-Mordi um pedaço do sanduíche-

Carla:Miih...

Miih:Eu não vou ficar tranquila longe tá bom?-Digo um pouco impaciente-Na verdade nem sei o que é tranquilidade mais! Eu só ando aflita e com medo!

Carla:Medo?

Miih: sei que você quer que eu tenha pensamentos positivos, mais não tá dando okay? São 4 SEMANAS QUE ELA CONTINUA NA MESMA SITUAÇÃO! EU TO SOBRECARREGADA! TO FICANDO LOUCA SEM SABER O QUE FAZER CARLA!-sinto o meu coração acelerar! E as lágrimas descerem- Eu não tô aguentando mais. Eu torço todos os dias pra ela acordar!-Choro-Mais sempre que a doutora vem com aquela maldita prancheta e diz que não teve mudança...-Choro ainda mais- É como se algo sugasse toda a minha esperança de vê-la acordada de novo!

Carla:Olha... dói muito em mim também!Tá muito difícil! Realmente!-Limpou minhas lágrimas-Más em meio de tanta notícia ruim que estamos vivenciando eu deixo a esperança e a fé me dominar! Então o que ela diz ou deixou de dizer ... Entra aqui!-Colocou um dedo na minha orelha!- e saí por aqui!-Colocou o dedo na minha outra orelha, ela pega na minha mão e me gira e eu sorri -quando eu vejo eu tô de pé e pronta pra enfrentar mais uma parte dessa guerra!-Eu sorri fraco-Pronta pra mais mais uma parte dessa guerra?

Miih:Pronta!

Carla: Ótimo!-sorriu- lembre-se! É preciso sofrer pra adquirir a vitória! Não esqueça disso!-Me abraçou-Logo, logo essa poeira vai abaixar e tudo voltará a seu devido lugar!

Miih:Obrigada!

Carla:De nada!-Me deu um beijo na bochecha-Agora termina de comer e a gente vai!

Assenti, me sentei no balcão junto com ela e comemos os sanduíches!

QDT

Já havíamos chegado no hospital! Como o esperado eu fui direto a sala onde Ste tava, quando cheguei o pai e madrasta de Stefani tava ao lado da mesma calados e cada um segurava a mão da mesma!

Miih:Oi!

Edu:Oi!

Miih:Como vai as coisas?

Edu:Você quer ouvir a mesma coisa de todo dia?

Miih: Disso eu já tô farta!

-É muito sofrimento! Eu não aguento!-Diz se levantando-Ela tá sofrendo Eduardo! Vai deixar ela aqui sofrendo até quando?

Edu:Ela vai superar!

-ACEITA QUE ELA NAO TEM JEITO!

Miih:NAO FALA ISSO!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora