#16 isso se chama carinho

3.2K 210 2
                                    

Mirella Pov

Hoje infelizmente iríamos dar tchau a Oregon e amanhã tudo voltaria ao normal! Dia de trabalho,faculdade,provas tudo que de ruim um adulto poderia ter!

Eu já havia acordado faz uns 30 minutos e não criei a força nessessaria de sair da cama! O tempo tava frio e lá fora eu ouvia a chuva caindo bem fraquinha,tempo ótimo pra tomar chocolate quente e maratonar Friends!

O quarto estava escuro e apenas a luz da porta fazia uma mísera diferença!

Levantei com cuidado pra não acordar Ste que tava de costas e fui ao banheiro fazer minha higienes matinais! Não iria acender a luz pra pegar uma roupa, apenas peguei uma blusa de frio na mochila, fiz um coque frouxo e sai do quero fechando um pouco a porta!

Fui pra sala e mesmo vendo ela todos esses dias não paro de ficar encantada com cada parte dessa casa! É incrivelmente Maravilhosa!

Miih: Bom Diaaaah!-Disse um pouco rouca já que era minha primeira palavra do dia-

Vic:Bom dia Princesa! Dormiu bem?

Miih:Sim! E você?

Vic:Dormi! tempo legal né?!

Miih:Sim! Se eu estivesse em casa iria maratonar Friends com uma bela caneca de chocolate quente!

Vic:Nossa... Verdade! Podíamos fazer isso hoje já que não tem nada pra fazer lá fora porque o jornal disse que vai chover o dia inteiro!

Miih:Aí que delicia!

Vic:-Ri-Paloma me mandou mensagem hoje!-Revirou os olhos! Paloma era nossa chefe já que nos trabalhamos no mesmo escritório-

Miih:O que ela disse?

Vic:Que essa semana meu horário de saída é só as 23:00!

Miih:Uai! Mais porque?

Vic:Como eu havia pedido ela pra me afastar da empresa semana passada porque eu tinha que resolver algumas situações pendentes com meus pais eu não cumprir minha carga horária!

Miih:Deus me livre!

Ela riu!

Vic:Mais enfim! Não quero falar mais de trabalho!

Miih:Como desejar!

Vic:Biel tá caidinho por você!

Miih:Não é por nada não...Mais Biel é como meu irmão! Não tenho coragem de ter nada com ele!

Vic:Tu já ficou com o Dynho que tu falava que era super teu irmão!

Miih:Poisé! A gente aprende com os erros!

Vic:Sendo assim...Ok!

Miih:A Tays quer ele!

Vic:Mais ele não quer ela!

Miih:Bom...Nesse caso ele pode pedir música!

Vic:Como assim?

Miih:Quem eu quero não me quer! Quem me quer não vou querer! Ninguém vai sofrer sozinho! Todo mundo vai sofrer!-Cantei e nós rimos-

Vic:A Ste tá te curtindo?

Miih:Não sei! Ela é uma incógnita!

Vic:Hm!

Miih: porquê?

Vic:Sei que vai parecer bobo...Mas eu sei lá...Tenho ciúmes da amizade dela com a Carol! As vezes parece que as duas se gostam! Você não acha?

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora