Stefani Bays Pov
Meu dia havia sido tranquilo, A conversa com Mirella no restaurante deu pra mim aquetar bastante meu coraçãozinho! Sim! Eu tenho um!
Eu tava descendo quando o elevador para e Dynho entra!
Dynho:Eu dei uma checada no seu cargo horário e parece que você tem 2 horas acumuladas a serem cumpridas aqui dentro!
Ste:Que planeta?
Dynho:Tô falando numa boa!
Ste:Eu também! Eu nunca deixei uma hora sequer acumular!
Dynho:Vou zerar isso! Mais não deixa isso acontecer de novo não ok?
Estranho! Saí do elevador indo em direção ao estacionamento! Passei em um bar e comprei um fardo de cerveja! Cheguei em casa e coloquei o mesmo na geladeira e subi pra ver se Carla estava e nada dela!
Ouço um barulho no quarto e vejo Hana! Tinha acostumado não ver ela!
Hana:Oi! Tenho boas notícias!-Vejo até mim me puxando pro quarto! Me mostrando uma mensagem-Vou me mudar até sexta! Eu só preciso que ele libere o apartamento pra mim!
Ste:Aw! Que bom! Tô feliz por você!-E por mim também-
Hana:Sim! Agora o próximo paço é arrumar um emprego! Já que gastei toda a minha economia no apartamento!
Ste:Bom...Boa Sorte!
Hana:Obrigada! Por tudo! Principalmente de ter me recebido em sua casa!
Ste:De nada!
Sorri e sai do quarto dela! Entrei no meu e fui tomar um banho!
Me troquei e não demorou muito por interfone bater e eu vê Lipe,Ya,Carol, Victória e Carla! Abri e a galera entra!
Carla:Partiu Praia! Trouxemos Carne, Bebida e a música que não pode faltar!
Ste:Que animação! Eu não vou! Tô cansada!
Lipe:Vamo comemorar ao mais novo gerente da empresa!
Dei o dedo e eles ri
Carla:Eu chamei a Miih!
Revirei os olhos!
Ste:Falando nela! Você anda escrevendo cartas pra ela né senhorita!
Carla:Foi a Carol!
Carol:EU SABIA QUE IA SOBRAR PRA MIM! Ela escreveu praticamente todas!
Carla:QUE MENTIRA! EU SÓ INVADI A CASA DELA PRA DEIXAR AS CARTAS!
Carol:DEIXA DE SE MENTIROSA MORAES! VOCE ESCREVIA AS CARTAS E EU ENTREGAVA! VOCE FAZIA EU SAIR DE CASA PRA IR LA!
Carla:ERA O MINIMO!
Ste:CES DUAS TAO ERRADAS! AINDA NAO ME DISSERAM NADA!
Carla:Se a gente te falasse você ia surta e não ia deixar!
Carol:Verdade, Verdade!
Lipe:Vão bora galera!
Eu avisei que tinha mais um fardo na geladeira e Lipe pega! Encontrei com Mirella no portão e nós comprimentamos com um celinho!
Entrelaço minha mão com a dela e todos decidimos ir a pé já que não era tão longe!
Chegamos e como estava de noite não havia muita gente! Apenas umas que corriam pela orla da praia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!