Mirella Fernandez Pov
Eu já havia chegado na Raissa! Como o esperado Lucas estava lá deu tava virando uma tocha olímpica!
Rai:Agora fala...Porque decidiu vim aqui em casa?
Miih:Tá me expulsando?
Rai:Não! Tô só perguntando! Você nunca me visita! É sempre eu que vou encher o saco!
Miih:Eu tô muito brava com a Stefani!
Rai:Porque?
Miih:Ela! Me tratou mó seca hoje de manhã e me deu um tanto de patada sem eu fazer nada! Aí hoje quando eu cheguei do trabalho eu vi uma garota na qual eu não fiz questão de perguntar quem é de Langerri andando pela casa dela fora
Raissa:Sabe o que eu acho que isso é?
Miih:Hum?
Raissa: Ciúmes!
Miih:Não viaja Raissa!
Lucas:Tá parecendo mesmo nega!
Miih:Ciúmes de quem? Para né! Cês tão viajando!
Rai:Uai tu tá toda preocupadinha por que a Stefani Não falou contigo!
Miih:Não tem nada a ver! Eu só errado o fato dela não querer falar comigo!
Lucas:Que é o mesmo que ciúmes!
Miih:Aaaaf! Esquece esse assunto de ciúmes!
Rai:Mais você tá amiga!
Miih:Não tô!
Ela bufa e revira os olhos! Agora pronto! Mereço viu!
Stefani Bays Pov
Eu cheguei em casa exausta e não iria fazer comida! Quando cheguei Hana me surpreendeu com um abraço,foi involuntário olhar pra janela de Mirella e eu a vi olhando pela janela mais em instantes fechou a cortina!
Hana:Fiz uma comida! Imaginei que ia chegar cansada e com fome!
Ste:É! Verdade!
Hana:Aw...Isso chegou no correio! Tá como Fernandez você deve conhecer!-Diz me dando uma encomenda!-
Ste:É da minha vizinha! Eu vou lá entregar pra ela!
Hana:Eu vou servir o jantar!
Sorri forçado e caminhei até a casa ao lado! Eu já bater no portal mais o da garagem abre! Eu entreguei a encomenda pra ela e confesso que fiquei meio perdida nas palavras dela!
Eu voltei pra casa e Hana já havia servido o meu prato! O cheiro tava bom!
Hana: Espero que goste!
Eu prendi meu cabelo em um coque desarrumado e me sentei na mesa!
Hana:Como foi hoje?
Ste:Bem!
Hana:Alguma novidade?
Ste:Não!
Hana:Fiquei sabendo que você viajou pra Oregon com seus amigos! Gostou?
Ste:Da pra ser direta? Odeio quando a pessoa fica enrolando pra me dizer as coisas!
Hana:Eu posso ficar aqui por um tempo?
Ste:Eu te disse que era só essa noite Hana!
Hana:Eu sei...Mais eu não tenho pra onde ir Stefani!
Ste:Mano não dá pra viver com minha ex em um mesmo ambiente! Tá achando que aqui é um Reality show De férias com o ex?
Hana:Ste eu sei que é difícil mais por favor...me dá essa forcinha?
Ste:Quanto tempo?
Hana:1 mês!
Ste:-Bufeu-1 mês e fora Hana! Eu não quero saber de gente que eu não conheço aqui em casa, não quero que você em ipoteses nenhuma entra no meu quarto! E não quero que você confunda as coisas!
Hana:Combinado!
Apartir dali ficamos caladas meu celular mostra notificação e Hana olhou o visor antes de eu desligar!
Hana:Tá amando de novo Bays?-Diz depois que olhou pra foto de Mirela-
Ste: Não! Ela que fez gracinha!
Hana:Ela é bonita!
Ste:Sim! Ela é!-Digo me levantando e lavando meu prato!
Hana:Mais...Ela parece ser legal...Você gostou dela?
Ste:Sim! Ela é uma pessoa bacana!
Hana:Vai levar ela a sério?-Diz e eu a olho e ela estava brincando com o garfo da lasanha!-
Ste: Óbvio que não! Eu não quero me envolver com ninguém mais!
Hana:Eu fudi contigo né?
Ste:É passado Hana! Não quero falar sobre isso!
Hana:Eu só quero t...
Ste:Eu disse que eu não quero falar sobre tal assunto!-Digo saindo da cozinha! Mano eu sou muito trouxa!
Mídia on
@Bad_MiihNão sei...Só poxtei façam uma legenda criativa💞
@Ste_Bays:Pqp sou linda🔥
@Biel:Tem gente que não sabe o que tá perdendo
@Vic:A fila anda BB! E eu vou junto!
Whats On
Mirella 👍🏻
OnlineEu:Da pra mim explicar o que foi aquilo? Juro que tô tentando raciocinar até agora!
-Esquece isso Ste! Você só foi muito grossa comigo por razão nenhuma hoje!
Eu:Eu não tô em um bom dia! Queria que eu descontasse raiva em você?
-🙄👍🏻 tá tudo certo Stefani! Eu tô morta de cansaço pra ficar te explicando o óbvio!
Eu:????? Que óbvio?
-Nao era nessessario vc ser grossa comigo por que ta em casa com outra garota!
Eu:A Hana?
-Sei la! Não é da minha conta! Eu vou dormir Bays! Tchau!
Eu:Tchau!
Whats off
KKKKKKKKKKKKKKK Sério que ela tá com ciúmes? Não é possível!
A gente não tem nada Caraí!
Aí meu Deus viu! Ela não quis explicações então não dei! Eu fui tomar uma banho e fui dormir já que eu já havia adiantado meu trabalho inteiro no escritório!
Não sei o por que mais fui dormir sorrindo! Kkkkk
Poha Bays...O que tá dando em você?
Que Poha é essa que eu tô sentindo?
.
.
.
.
.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!