#87 os grupinhos reunidos

1.8K 173 22
                                    

Mirella Fernandez Pov

Eu me encontrei com Vi no shopping, e agora estávamos caminhando entre as roupas da Melhor loja do shopping!

Vic: Amiga...Não faço a mínima ideia ao que dar pra Lavínia!

Miih: Lavínia? Quem é?

Vic:Uma amiga!

Miih:Amiga?

Vic:Sim! Amiga!

Miih:Vic...Você não largou a Carol pra...

Vic:Claro que não Miih! Amo ela de verdade, Mais como eu disse! Eu tô confusa e preciso de um tempo pra mim! Tenho que me resolver!

Miih:Resolver em que?

Vic:No meu emocional! Gosto da Carol mais não quero sofrer!

Miih:Depois de 5 meses juntas você pensa nisso?

Vic:Pode parecer errado mais...Eu me entendo!

Miih:Não sei no que você tem pra pensar mais...Pense rápido! Carol não vai te esperar por muito tempo!

Vic:Eu sei! Já pegou o que queria?-Diz colocando mais um vestido dentro do carrinho!

Miih:Sim! Tá tudo aqui!

Vic:Vamos pro caixa então!

Miih:Vamos!

Entramos na fila que por Deus não estava tão cheia. Pagamos e seguimos nosso para o carro em direção ao salão onde nós encontramos com a Tays e a Tal Lavínia!

Lavínia era loira, do mesmo tamanho que eu, a pele era bem clarinha e suas sardas no rosto eram o que chamava atenção, seus olhos eram de uma cor castanha escuro e a mesma fazia questão de exibir seu corpo com roupas justas e pequenas!

Comprimentei as meninas com um beijo no rosto e um abraço breve!

Livinia:Essa deve ser a Mirella?-Disse assim que entramos no elevador-Vic fala muito bem de você!

Miih:Sim!-Ri-Voces são o que?

Livinia:Bom...Amigas!

Vic me encara e eu ignoro!

Tays:Aí gente! Biel tá me tirando do serio! Aquela peste nem me dá atenção! Depois que comprou aquele Playstation 5 não desgruda 1 minuto!

Miih:Joga água nele!

Tays:No Biel?

Miih:Não! no Video game ué!

Livinia:Aw! Ótimo conselho!-Riu com Vic! Diferente de mim e Tays que não achamos tanta graça assim-

Fomos pra salão e com certeza eu iria ficar mais do que o nessessario aqui dentro!

{QDT}

Depois de algumas horas lá dentro finalmente eu estava indo pra casa!

Assim que cheguei, subi pro meu quarto e tomei um banho, e olhei no relógio! 20:40! Como marcamos de nós encontrar as 21:30 na casa de Vic,  comecei a me arrumar pois teria que ir na casa ao lado ver teté! Eu havia falado que iria ver ela e eu vou!

Coloquei minha roupa, fiz uma make básica, coloquei meus saltos e caminhei pra fora de casa indo até a casa ao lado, Toquei o interfone e Carla atende o mesmo e eu entro! Comprimentei ela e fui ao andar de cima, batendo na porta antes de entrar!

Miih:Oii!-Digo-

Ste:Oi amor!-Diz voltando a fazer sua maquiagem-

Miih:-Beijei seu rosto e me joguei na cama-O que fez durante o dia!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora