#76 Véspera de Natal

1.7K 153 21
                                    

Mirella Fernandez Pov

24 de Dezembro! Véspera de natal, sim! Se passaram 4 semanas após aquela parada cardíaca na qual eu me culpo todos os dias, a situação de Ste priora a cada semana e ela não reage de forma alguma! Eu não sei qual foi a última vez na qual eu dormi, me sinto cansada, estou me apoiando nas minhas próprias emoções que estão de certa forma a cem por hora dentro de mim!

Edu:Oi! Vim trocar de lugar com você um pouco!

Miih:Eu tô bem! Valeu!

Edu:Você precisa sair daqui um pouco!

Miih:Eu tô bem! De verdade!

Edu:Gosta da minha filha de verdade né?

Miih:É claro! Eu amo ela senhor Eduardo, ela é minha âncora e eu a dela! Por isso mesmo não posso deixa-la só!

Edu:Ela vai está comigo!

Miih:Eu sei que vai!-Sorri fraco-

Edu:Pois então? Vá pra casa e descança um pouco!

Miih:Eu não quero! Obrigada!

Edu:A Stefani gostaria de você fizesse o que estou te falando!

Miih:Talvez! Não vou saber se ela não acordar!

Edu:Você tem uma cabeça dura em garota!

Miih:Aprendi a ser com um certo ser...-Ri olhando pra Stefani-

Edu:É...Um pouquinho que você convive com ela...dá pra pegar um pouco do seu jeito!

Miih:É...-Nos sileciamos-Olha senhor Eduardo...Me tire uma dúvida?

Edu:Pode falar!

Miih:Por que a Stefani senti falta do seu amor com ela? Você não queria...Demonstrar?

Edu:Claro que não é nada disso! Eu sempre amei Stefani! É minha filha! Mais é que...O meu passado é complicado!

Miih:E você deixou isso refletir nela! Não se sente mal?

Edu:Claro que sinto! Mais é que...Tem muita coisa que devem ser esclarecidas! Como eu disse...Meu passado é complicado!

Miih:Não custa tentar explicar!

Edu:Não é o momento...Você não concorda? Tem uma coisa mais importante!

Assenti e peguei na mão de Ste! O choro que antes eu não tava tendo controle eu aprendi a domina-lo! Então posso dizer que estou mais forte do que antes!

Não vou mentir! Uma parte de mim tá com medo! Nem a força consegue substituir esse sentimento dentro de mim!

Edu:Olha...Você tem certeza que não quer descansar um pouco?

Miih:Tenho!

Edu:Umas horinhas não vai te fazer mal!

Miih:Eu sei que não...Mais eu não quero!

Edu:Faça isso por ela? Ela não vai querer te ver com essa carinha quando acordar!-Sorriu fraco-

Eu não queria! Mais eu pensei bem e realmente...eu precisava de um descanso!

Edu:Amanhã é natal! Vai passar com sua família! Depois você volta!

Miih:Não é nessessario!

Edu:Vai ficar tudo bem! Eu vou tá aqui do lado dela o tempo inteiro! Te dou notícias sempre!

Miih:Eu não...

Edu:Por favor! Vá! Eu tô te pedindo!

Miih:Pedir pra mim ir pra casa hoje tudo bem! Mais passar dois dias lá é de mais!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora