#72 Tudo escureceu

1.9K 164 22
                                    

Stefani Bays Pov

Acordei e ainda em cima de Mirella! Ela dormir e ambas estávamos suadas! Olhei pro lado e Carla também dormia!

Levantei e peguei o controle do ar-condicionado e coloquei o mesmo no frio, coloquei a coberta perto das meninas caso elas sentissem frio, desliguei a Tv e peguei uma roupa no closet!

Sai sem fazer barulho pro andar de baixo e na sala mesmo me troquei! Peguei a chave do carro e sai em direção a casa do Sr.Eduardo Bays!

A casa dele é longe pra burro! Mais nada me tirava da mente que a gente tinha que conversar e eu não iria sair de lá enquanto aquele filho da boa mãe!(Não vou chingar minha vó! Ela não merece) me explicasse toda essa merda!

QDT

Cheguei na maldita mansão na qual eu vivi anos de tormentos! Droga! Não queria voltar aqui tão cedo!

Antes de entrar meu celular toca

(Gente ignorem o número! É completamente aleatório! Só pra avisar mesmo kkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente ignorem o número! É completamente aleatório! Só pra avisar mesmo kkkk)

Desligo o meu celular pra não correr o risco de ninguém me ligar de novo! Mandei apenas uma mensagem pra ela não ficar preocupada e toquei o interfone!

-Casa Bays! Pois não?

Ste:Sou eu! Stefani!

-Oh...Bem vinda senhorita Bays!

O portão se abre e João me abraça!

João:Quanto tempo pequena!

Ste:Como vai Joãozinho?

João:Estou bem!

Ste:Você não cansa de trabalho para meus pais?

João:Eles são boas pessoas!

Ste:Você trabalha aqui desde...Sempre!

João:Acho que é meu destino trabalhar pra vocês!

Ste:Pro meu pai! Tem que ter muita coragem de ficar trabalhando pra essa família!

Edu:É bom te ver também filha!

Ste: Nunca é bom te ver Eduardo!

Edu:Ao que devo sua visita!

Ste:Algo aconteceu e você tem muita coisa pra mim explicar!

Edu:Vamos entrar então!

Ele vai na frente e a gente se senta na sala!

Edu:Vamos lá! O que eu devo te explicar!

Ste:Quem é Viviane?-Eles pareceu se assustar e engoliu seco-Minha mãe! Não é?

Edu:Onde você viu isso?

Ste: Ela veio atrás de Mim Eduardo! ELA me contou tudo! VOCE me tirou dela, mandou ela sumir e ameaçou ela de morte se ela se aproximasse de mim!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora