#70 Sai! Por favor!

2K 167 46
                                    

Stefani Bays Pov

Ste:Começa!-Cruzei os braço encarando ela!-

Viviane:Bom...Eu trabalhava na casa do seu pai como empregada dele! Na época ele me ajudou muito! Precisava de um dinheiro pra cuidar da minha mãe...e ele foi muito generoso em me dar mais que um salário mínimo!

Ste:Idaí?

Miih:Stefani!

Bufei!

Miih:Vou fazer um café!

Ste:Ela não quer!

Viviane:Eu aceito sim!

Folgada do caralho!

Mirella saí!

Viviane:Com um tempo trabalhando lá eu acabei me apaixonando pelo seu pai! Ele tava noivo da Laura, mais insistia em ficar comigo! E eu como qualquer adolescente, na flor da pele queria me arriscar! Foi quando eu me envolvi mais a fundo com seu pai e te tive!

Parou e me olhou! Qual é?! Ela acha que eu não sei o que é sexo?

Ste:Para de ficar falando e fala tudo de uma vez? Por favor?

Viviane:-Respirou fundo-Quando disse pro seu pai que tava grávida dele...Ele surtou! Disse que era errado, mesmo sabendo que nada daquilo era certo! Ele me mandou embora! Falou pra mim nunca mais voltar a vê-lo!

Meu sangue ferveu! Como ele poude?

Viviane: Quando você nasceu e eu te peguei nos braços! Foi a coisa mais especial pra mim-A olhei nos olhos pela primeira vez-Eu me senti tão bem! Saber que você daquele tamanhozinho era a única coisa me importava me fez tão bem!

Ste:Do mesmo jeito me abandonou!

Viviane:Não! Não te abandonei! Seu pai te tirou de mim quando você completou 1 ano de idade! Ele te arrancou de mim! Me ameaçou! Ameaçou minha mãe! Ameaçou a você! Disse se eu tentasse chegar perto de você eu iria me arrepender! Não te abandonei Stefani!

Poha! O que tá acontecendo? PORQUE ELE FEZ ISSO?

Ste:Meu pai fez o que?

Viviane:Eu segui te acompanhando de longe! Eu tava com você em tudo minha filha!-Chorou-Me doi até hoje de não ter arriscado ter me aproximado de você! Eu cansei de ficar me escondendo!Eu tinha que me arriscar de te ver! Eu tinha que tentar te tocar de novo!

Ste:POR QUE O EDUARDO FEZ ISSO?

Viviane:Eu não sei! São perguntas que me faço todos os dias!

Ste:Vou resolver isso agora então!

Viviane:Você tá com raiva! Não tenta falar com seu pai agora! Por favor!

Ignorei e subi ao quarto em busca da chave do quarto!

Viviane:Stefani não faz isso! Me escuta!

Peguei a chave e passei por ela indo em direção a garagem!

Ste:ELE ME DEVE EXPLICAÇÕES! EU VOU ATRÁS DELAS!

Viviane:Não dirige com raiva Stefani! Fica aqui!-Me segurou e eu me solto!-

Miih:Que foi gente? O café...-Sai e entrei no carro! Eu liguei e Mirela entra na frete do carro-DESCE DO CARRO!

Ste:SAI VOCE DA FRENTE DO CARRO!

Miih:NAO VOU DEIXAR VOCE SAIR DAQUI! VOCE TA COM RAIVA PODE ACABAR FAZENDO MERDA! DESCE DO CARRO! POR MIM!

Ste:NAO VEM QUERER ME COMPRAR AGORA MIRELA! SAI DA FRENTE DO CARRO!-Ela sai entrando dentro do carro-

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora