#32 Dynho?

2.5K 186 9
                                    

Mirella Fernandez Pov

Eu cheguei tomei uma banho, cuidei de Toby e agora estava na mina cama comendo muito chocolate!

Que doces maravilhosos!

Stefani foi pra sua casa tomar um banho e arrumar pra ir pra balada! Quando deu 20:00 eu comecei a me arrumar!

Não precisei tomar banho já que não era muito nescessário! Afinal não havia suado e tinha tomando banho quando cheguei!

Arrumei minha roupa e quando era 20:50 Ste me avisou que tava pronta e que tava me esperando! Avisei que tinha terminado e ela pede pra eu descer e esperar ela na rua!

Assim eu fiz!

Ela tirou o carro e eu entrei e ela da partida em seguida!

Ste:Que linda você tá!

Miih: Obrigada! Você também tá bem gostosinha delícia!-Fiz voz de bebê e ela riu-

Ste:Obrigada nenê!

Rimos!

Miih:O povo vai encontrar com a gente lá?

Ste: Sim! Quando eu tava saindo eles tavam enchendo o saco perguntando onde a gente tava!

Miih:Mais não tá marcado 21:00?

Ste:Sim! Mais eles é muito emocionados! Bando de Pau no cu!

Miih:-Ri muito alto-Seus amigos bebê!

Ste:Chatos pra um caralho!

Eu ri!

Miih: Qual seus planos hoje?-Digo respondendo algumas mensagens do Zap-

Ste:Beijar umas boquinhas e beber bastante!

Miih:Beijar algumas boquinha?

Ste:Sim! E beber bastante!

Miih:Então tá bom!-Digo concentrando minha atenção no celular-

Ste:Aff...Já ficou com raiva?

Miih:Só dirige!

Ste:Nem vou perguntar por que!

Miih:Porque é óbvio!

Ste:PoRqUe É óBvIo! Aff muda seu vocabulário! Que saco! Sabe conversar não caralho?

Miih:Não!-Debochei-

Ste:Então aprende!

Miih:Vai tô tomar no cu Stefani! Você é muito idiota véi! Nem por que fico insistindo em você! Sou muito trouxa mesmo!

Ste:A culpa não é minha! Eu te aviso desde sempre! Você tá insistindo em mim porque quer!

Eu ri sarcástica e decide ignora ela! Mano eu tô puta! Eu quero sair de perto dela! AAAAAAAR QUE RAIVA!

Chegamos lá em poucos minutos e eu saí do carro! O povo já tava esperando! Cumprimentei eles e fomos em direção a entrada! Mostrei meu cartão VIP que meu colega me deu e não precisamos enfrentar a fila pra entrar dentro da balada!

Vic:Galera! Antes de se misturar no meio do povo...Quem for claro! Vamos marcar pra gente se encontrar aqui as 03:00?

Miih:Pode ser!

Todos concordamos e quando eu ia sair Ste segura meu braço me fazendo olhar pra ela!

Ste:Vai ficar por isso mesmo?

Miih:Vai!-Me solto-Vai beijar outras boquinhas por aí que a repetida aqui vai curtir uma pouco a festa!

Ste:Então tá!

Eu ia sair mais cheguei em Ste ficando de frente pra ela!

Miih:Quero falar isso Sãn pra você depois no ignorar por mim está bêbada!

Ste:Prociga!

Miih:Quem não que mais nada com você agora sou eu! Você me faz mal! Esquece tudo! Se é que foi alguma coisa pra você! Me esquece!

Ste:Como você quiser!

Miih: Ótimo Stefani!

Saí em direção ao bar querendo chorar! Mais engoli o choro e já pedi uma bebida forte pro garçom!

QDT

Eu já tava sentada naquele bar umas 1h no mínimo! Por fim eu decidi ir pra pista dançar! Rebolava horrores! Dançava como se não tivesse amanhã! Deixava meu corpo fazer todo o trabalho!

Vic:EITAAA!-Diz se aproximando com Carol-

Eu ri! Eu tava bem bêbada já!

Vic:Vamo no banheiro comigo?

Carol:Vai lá amor! Eu vou procurar o Lucas e a Raíssa!

Vic:Pode falar que vai procurar a Ste!

Carol:Não vou!-Ri- Vou atrás deles! A Ste deve tá rondando por aí!

Deu um celinho nela e saiu!

Miih:Vai no banheiro?

Vic:Sim!

Miih:Também vou!

Nós demos as mãos e saímos em busca ao banheiro! Encontramos o mesmo e quando entramos no mesmo...

Vic:Poha! Vamos sair daqui!-Sussurou e falou em um tom de desespero-

Eu tava paralisada! Sei que não divia mais como a fila dela anda tão rápido? Ver Stefani quase engolindo uma garota no banheiro acabou comigo!

Miih:Não!-Eu disse num tom frio meio alto e Stefani parece que percebeu minha voz e parou olhando pra mim-A gente veio usar o banheiro e é o que vamos fazer! O banheiro é público!

-Se é por causa da gen...

Ste:Cala a boca!-Diz pra garota e se vira pro lavadouro lavando sua mão e secando a mesma-

Eu entrei pra uma das cabines pra fazer xixi e meu coração faltava sair pela boca! Eu queria chorar! Mais não ia! Não pela Stefani! Não de novo!

Eu sou muito mais forte que isso! Eu sou muito melhor pra ficar chorando pra quem não move um dedo por mim!

Uma lágrima desceu e eu enchugu imediatamente!

Saí e Victória me esperava e Ste ainda tava lá com a garota! Ela me encara do espelho e eu ignorei lavando minha mão! Peguei na mão de Vic e saímos do banheiro!

Vic:Tudo bem?

Miih:Tudo!-Digo descendo as escadas rápido e ela me acompanhando-

Eu pedi mais bebida e fui pra pista dançar! Descontava minha raiva na dança!

-Miih?

Olho pra trás e...

Miih: Dynho?

.
.
.
.
.

Continua...

Gente como vcs estão?

pfvr me perdoem o atraso! Eu viajei e não pegava internet Sorry! Vou enviar mais um pra compensar vocês!

Passando aqui pra agradecer vocês que acompanham exatamente tudooooo!

Obrigada de verdade!

Comentem! Gosto de interagir com vocês guris😂

Fui fazer mais um bjs 💞

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora