#42 O novo gerente

2.3K 156 5
                                    

Stefani Bays Pov

Acordei no outro dia quase me assustando com minha imagem no espelho! Eu tava acabada! Meu senhor! Que faaaaase!

Coloquei minha roupa do trabalho, Desci e peguei uma maçã verde pra comer no caminho! Peguei minhas chaves e entrei no carro indo em direção ao meu trabalho!

Parei no sinal e assim que olho pro lado vi o ponto de ônibus que automaticamente me fez lembrar da vez em que vi tive que forçar Mirella a entrar no carro

Saí dos meus pensamentos quando o carro de trás businou e eu dei partida novamente!

Cheguei na empresa e comprimento o povo da recepção!

Fui pra minha sala e em questão de segundos a mesma é invadida por Lipe!

Ste:Saudade de quando você batia não porta antes de entrar!

Lipe:Já sou de casa bebê!-Se sentou colocando suas pernas na minha mesa-Geraldo tá reunindo todo mundo pra mostrar nosso mais novo chefe!

Ste:Gerente você quis dizer né?! Chefe é o Geraldo!

Lipe:É isso aí! Parece que ele chegou!

Ste:Tô pouco me fudendo pra isso! Tenho muita coisa pra fazer hoje! Não vai dar tempo pra mim ir na recepção de boas vindas que o Geraldo tá preparando!

Lipe:Melhor evitar fadiga teté!

Ste:-Revirei os olhos-Como foi a viagem?

Lipe:Foi tranquila! Então...A Yá tá meia estranha esses dias...

Ste:Sério? Porque?

Lipe:Não sei...Tá estressada com tudo! Tá em um mal humor danado comigo, não quer conversar e eu tô com medo de ter feito alguma coisa errada e não ter tido noção do que eu fiz!

Ste:Já perguntou ela?

Lipe:Sim! Mais ela solta um Me deixa em paz Lipe! Não é nada que saco!-Imitou Yá falando e eu ri- Eu tô acabando me estressando por que ela tá estressada!

Ste:Bom...Da a pensar que ela tá de TPM

Lipe:Antes fosse isso! Mais não é!

Ste:Talvez ela só queira ficar um pouquinho sozinha!

Lipe:Porque?

Ste: Não sei pow! Talvez pra não acontecer de ela descontar raiva em você!

Lipe:O que quer que eu faça?

Ste: Pergunta o que ELA quer! Não eu!

Lipe:Vou tentar falar com ela hoje de novo!-Suspirou inclinando para trás-Mais então...O que a Carlinha veio fazer aqui?

Ste:Veio passar as férias!

Lipe:Vou lá hoje!

Ste:Vai mesmo!

Lipe:Quais as novidades do fim de semana que eu perdi?

Ste: Sem muitas novidades!

Lipe:Carol me disse sobre você e a Mirella!

Ste:O que exatamente?

Lipe:Mais sobre você finalmente ter falado que gosta dela!

Ste:Poisé!-Revirei os olhos- até nisso eu vacilo!

Lipe:-Riu-Nao é errado gostar de uma pessoa Ste!

Ste:Da pra perceber!

Lipe:Aconteceu alguma coisa né?

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora