#53 Ste x Dynho

2.3K 148 3
                                    

Stefani Bays Pov

Acordei mais tarde hoje! Nada mais justo, fiquei trabalhando ontem igual uma condenada ontem...

Passei minha mão na cama e não senti a presença de Mirella! Levantei com dificuldade e volto pra minha casa pra mim arrumar!

Vesti minha roupa, preparei algo pra mim comer e sai de casa e como o de costume parei na mesma cafeteria, a moça do caixa já deve saber de cor o que eu gosto de pedir aqui!

Paguei pelo café e sai novamente em direção a empresa!

Cheguei bati meu ponto e sou abordado por Dynho!

Dynho:Tá atrasada!

Ste:É o que?

Dynho:Vai ter que ficar até mais tarde pra cumpri seu horário!-Diz passando pro mim abotoando seu terno-

Ste:Espera aí! Você some do seu cargo ontem! Eu fico três hora a mais do meu turno e você acha mesmo que eu vou ficar aqui até mais tarde?-Digo e ele vira olhando pra mim e eu cruzei meus braços-

Dynho:Não importa o tempo que você ficou ontem! Isso não interfere em nada no seu trabalho! Você tem horário e tem que cumprir!

Ste:Poisé! Horário pra sair! E pra entrar! E ontem eu fiquei mais do que meu horário! Então sinto muito ChEfE mais eu não vou ficar aqui até mais tarde nem fudendo!

Dynho:Okay! Vou levar isso pro Geraldo e você se vira com ele!

IDIOTA!

Ele sai andando e eu pra não fazer entrei no elevador indo pra minha sala!

Lipe:Bom...

Ste:Dia!-Entrei batendo a porta da minha sala-DROGA!-Me joguei na Cedeira!-

Carol:Que foi?-Diz entrando fechando a porta-

Ste:EU ODEIO O ESCROTO DO DYNHO!

Carol:O que aconteceu?

Ste:O IDIOTA fica até tarde resolvendo não sei o que e me dá o trabalho de ficar por conta da empresa até ele chegar! Fiquei 3 horas a mais do meu turno! Cheguei hoje 1 hora mais tarde e ele quer que eu fico aqui pra CuMpRiR hOrArIo! VIREI TROXA?

Carol:Cê não ficou calada né dona Stefani?

Ste:Óbvio que não! Eu falei que não iria de jeito nenhum ficar até tarde e ele disse "Vou levar isso pro Geraldo você que se vire com ele!" MEU CU CAROL!-Dei o Dedo-

Carol:Você tem que manter a calma! Respira!-Encarei ela-Nao vale apena brigar com o idiota!

Ste:Não vou ficar e hoje vou sai daqui 15:00 Geraldo que me demita! Foda-se!

Carol:Acho que Geraldo não tem coragem!-Negou com o dedo-Voce é uma das melhores funcionária dele! Já conversou com ele?

Ste:Não!

Carol:Relaxa ok? Você vai ter que ter muita paciência!-Estranhei- Vou te contar pra você não ser pega de surpresa!

Ste:Lá vem!

Carol:Esse mês é aniversario da Empresa de 30 anos! O DyNhO decidiu por sua vez de juntar várias empresas e adivinha quem é o alvo principal dele?

Ste: Microsoft?

Carol: E.A.C.L.A

Ste:Ajudou bastante!

Carol: Escritório de advocacia centro de Los Angeles

Ste:O quê que t... Pera!

Carol:Sim! A empresa da Miih! E como você sabe ela é o braço direito da gerente! Ou seja! Eles vão passar bastante tempo juntos!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora