Stefani Bays Pov
Acordei às 17:30 e JP já tinha ido embora! Tomei um remédio pra dor de cabeça,fiz um café forte e subi pro quarto pra me atualizar no trabalho!
Estava mexendo no computador resolvendo uns assuntos da corregedoria quando meu olhar se voltou automaticamente pra casa da frente! Mais específico no quarto de Mirella!
Ela parecia ter acabado de chegar do trabalho! Ela estava de calcinha e Sutiã no seu quarto e Poha...Que mulher gostosa! A fechou a cortina do seu quarto e bem percebeu que eu estava olhando!
Voltei minha atenção pro computador e tudo que eh mais queria era terminar meu trabalho!
{QDT}
Carol havia me chamado pra correr um pouco na orla da praia e assim eu fiz!
Coloquei uma roupa adequada e peguei a chave do meu carro que estava do lado de fora da casa! No mesmo momento Fernandez desceu do seu carro falando no telefone carregando algumas sacolas com comida eu imagino!
Ignorei e entrei no jeep! Ainda a olhei pelo retrovisor e a garota tava precisando mesmo de uma ajuda! Ela deixa uma sacola cair e da pulinhos de raiva! Eu em! Menina doida!
Desci do carro e me aproximei da mesma pegando uma das sacolas!
A mesma iria falar algo mais impedi antes mesmo que ela tentasse e a mesma abre o portão! Assim que entramos eu reparei que a casa dela era bem bonita!
Deixei as sacolas dela na mesa e em seguida sai! A gente não é de trocar muitas palavras! Fechei seu portão e mais uma vez entrei no carro e me encontrei com Carolzinha na orla da praia!
-BOM te ver teté!
-Sempre é!
-Porque demorou?
-Eu ajudei minha vizinha com as compras!
-Eu preciso perguntar os detalhes?
-Nao viaja!
-Só perguntei! Vai que você e sua vizinha...
-Ja falei pra você parar de assistir filmes porno Carol!
-Vai falar que não queria pegar sua vizinha?
-Nao pego! A gente mal de fala e só pela cara dela,ela tem todo o perfil de garota chata e mimada!
-Faz meu tipo!
-Certinho!
Começamos a correr e os assuntos foram trabalhos, festas, Crush, faculdade e por fim nos despedimos e eu fui pra casa!
Assim que cheguei a rua tava ocupada por 3 carros! E um deles estavam na PORTA da MINHA garagem! Quem é que estaciona um carro na porta de uma casa?
Bufei e fui a casa do lado e bati no interfone, Mirella abre a porta e foi impossível não babar no vestido preto que estava colado no corpo da garota!
"Ignorei"
-Acho que um dos seus convidados estacionou o carro na minha porta!-Ela coloca a cabeça do lado de fora inclinando seu corpo e que bunda legal em amada-
-É o da vitória! Eu já chamo ela!-Ela ia entrando mais parou e me olhou-Eu já ia me esquecendo! Obrigada por me ajudar mais cedo!
-De nada!
Ela sorriu largo e entrou de volta pra casa,Não demorou muito pra tal Vitória chegar! Ela sorriu pra mim e eu apenas fui em direção ao meu carro!
A mesma entra dentro do mesmo e tira! Abro meu portão e estaciono o carro na minha garagem! Entrei dentro de casa deixando a chave do carro na mesinha e subi pro meu quarto!
Tá ok Bays! Você já fez hora até de mais! Hora de voltar a uma coisa chamada Trabalho!
Mirella Pov
Hoje tiramos o dia pra fazer a noite das meninas! Onde compartilhamos tudo! Menos o trabalho!
-Meninas aquela garota acho que não foi com minha cara!-Diz vitória entrando na sala nós fazendo olhar-
-Ela tem cara de poucos amigos! E eu nem sofro!-Digo bebendo um pouco da minha Heineken-hora dos nossos joguinhos!
Sorri nada Santa e subi pro meu quarto pra pegar o que iríamos pra usar e meu olhar vai para o outro lado! Stefani estava se olhando no espelho apenas de Lingerie que corpo viu amados! Nossa...Babei!
Desviei meu olhar e peguei o que iríamos usar!
Fizemos uma roda e logo começamos o jogo!
-Verdade ou desafio Miih?
-Desafio Vic!
-Mais já???-Disse rindo e me olhando com cara de safada- Espera vou pegar uma coisa!-Disse se levantando e pegando a calda de chocolate!-Tira todo o chocolate com a boca do pescoço de...Tays!-Diz indo até a mesma e passando chocolate no pescoço dela-
As meninas ri e eu me levantei sentando em cima da mesma e de cara percebo sua tensão!
-Nunca beijou Mulher?-Pergunto e a mesma diz que não!-Nao se preocupe só vou tirar o chocolate!
-Eu aproveitava e lascava o beijão nela!-Disse Raissa e eu ri pra aliviar aquele clima-
Joguei meu cabelo pra parte direita do meu ombro e começo a lamber o chocolate, Passo a língua bem devagar e Tays arfava vez ou outra! Eu sentia a respiração da mesma pesada!
Lambi todo o chocolate e no fim olhamos pra Tays que tava até ofegante!
-nao foi ruim foi?-Pergunta Raissa-
-É! não foi!
É! Essa noite vai ser muuuuito divertida!
.
.
.
.
.
Continua?
Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!