#11 Você perdeu

3.6K 255 7
                                    


Stefani Bays Pov

O restinho da noite havia corrido bem...Digo restinho porque já estávamos caminhando para 00:00

Carol:Conversou com a Fernandez né Bays?-Disse basicamente me forçando a dizer sim!-

Ste: Sim! Mais não por que você pediu! Foi por que eu quis conversar!

Carol: Aff viu! Bays eu sei que só eu tenho suas rédias!

Ste:Que mentira!-Digo brincando com ela e ela ri-

Carol:Eu sabia que você iria acabar fazendo a coisa certa!

Ste:Eu te amo neném!-Digo abraçando ela-

Carol:Aaaaaw! Que bebezinha!-Diz beijando o topo da minha cabeça-Te amo paixaoxinha

Rimos! Eu olhei pro canto da festa e Mirella conversava com Raissa!

Não demorou muito pro nossos olhares se encontrarem! Ela bebe sua bebida me olhando por cima do copo!

Ela riu de alguma coisa e deu um beijo na bochecha de Raissa caminhando até mim! Veio me olhando desde quando saiu!

Ela chegou perto de mim que estava sentada ao lado de Carol e sentou em meu colo! Ok não esperava!

Miih:Preparada?

Ste: Para o que?

Miih:Pra maior tentação da sua vida!

Ste:-Ri sarcástica-Brincando com fogo Mirelinha?

Miih:Eu gosto de me queimar!-Diz rebolando em cima de mim-

Ste:Que fogo é esse Mulher?

Miih:Que fogo?-Diz fazendo a besta me olhando com um sorriso torto-

Carol:Pra quem tava puta de raiva até agora pouco tá num fogo né?

Miih:Eu ainda tô com raiva!

Ste:Nossa...Ela é toda rancorosa!-Digo passando de leve meus dedos em sua perna passando por baixo do seu short que tinha colado a pouco tempo-

Miih: Você não imagina o quanto!-Diz parando minha mão-Eu poderia ser sua Salvação Stefani, Mais hoje vou ser seu maior pecado!-Diz no meu ouvido e no fim mordiscou o lóbulo da minha orelha-

Ste:-Ela ia sair mais eu puxo ela novamente-Voce tá escolhendo brincar com a pessoa errada!

Miih:Uii que medaaaa!-Disse rindo-Boa sorte! Tu vai precisar!

Piscou pra mim e saiu andando abusando do rebolado de seu bumbum!

Carol:Vai babar daqui a pouco Bays!

Dei o dedo na cara dela
Continuei bebendo e as palavras de Mirella me incomodava!

QDT

Tava todo mundo já morto na sala! Era 04:23 da madrugada!

Carol:Partiu dormir?

Concordamos e fomos para os quartos! Eu fui tomar uma banho rápido e vesti meu pijama!

Saí do banheiro e Mirella já estava deitada mexendo no celular! Me ajeitei pra deitar e assim eu fiz! Quando estava quase adormecendo sinto o pé de Mirella passando na minha perna! O que me fez dispertar! Me levantei e ajoelhei de frente pra ela no colchão e ela fez o mesmo!

Miih:Vamos Brincar!-Disse me olhando safada-Voce pode facilitar ou pode dificultar as coisas!

Ste:Isso é o mesmo que??

Miih:Eu vou te mostrar!-Disse vindo até mim m e jogando contra a cama e subindo em cima do meu corpo-

Mirela cheira meu pescoço,e começa a baixar o mesmo! Ela passa sua mão por toda estensidade do meu corpo, coloca sua mão por baixo da minha camisa fina e alerta bem devagar meus peitos!

Miih:Fala que me quer...E não tem mais cu doce entre a gente!-Diz beijando ainda meu pescoço-

Ste:Se eu não falar...-Digo contorcendo na cama com os beijos da garota com uma vontade louca de beijar aquela boca de novo!

Miih:Você que vai sair perdendo meu bem!

Ste:Ata!-Digo pegando no seu punho e revirando nossas posições-Eu? Stefani Bays? Perdendo? Nunca princesinha! Eu nunca saio perdendo! O que eu quero eu tenho! E com você não vai ser bem um pouquinho diferente!-Sussurrei em seu ouvido e distribui beijo em seu pescoço-

Eu pego em sua blusa com a intensão de tirar e a mesma não exita um minuto! Eu tiro a mesma fazendo uma trilha de beijo do seu pescoço a sua barriga e vejo a mesma arfar diversas vezes na cama!

Beijo na região mais frágil dela, onde se encontra a "entrada" de sua parte íntima!

Miih:Poha Stefani!-Vejo a mesma levar suas mãos a cabeça-

Continuei beijando toda aquela parte de seu corpo quando a mesma em questão de segundos me puxou pra cima me beijando, o beijo como o esperado era Rápido, quente e distribuía tesão dos dois lados!

Mirella me deu a liberdade de passar a minhão mão por todo seu corpo, Quando o oxigênio pediu arrego eu desci pro seu pescoço e desabutuei seu short tirando o mesmo!

Tirei suas últimas peças de roupas (Langerri) e enquanto eu mordicava um de seus uma hora leve outras vezes mais forte eu apertava o outro mais forte!

Desci mais e sem enrolação eu enfiei dois dedos em sua parte íntima e sua reação foi um gemido meio alto!

Começo a fazer movimentos lentos e outros mais rápidos,um tempo assim eu passo minha língua em toda parte íntima dela e Mirella já não conguia mais conter seus gemidos do lado de cima da cama!

Mirella:Eu vou gozar caralho!

Me avisou e eu continuei fazendo meu trabalho, não demorou muito pra mesma gozar e eu colocar um pouco de seu líquido quente na boca e beijar a mesma pra que ela sentisse todo o gosto de sua merda!

Mirella:Minha vez de brincar Bays!-Disse entre o beijo e mais uma vez invertemos nossas posições-

Ela beija meu pescoço me fazendo arrepiar diversas vezes, Depois desceu seus beijos tirando meu sutiã e apertou o mesmo enquanto mordicava o outro!

Ela tirou meu short, e pôs de lado minha calcinha,e mestubando a mesma! Poha eu eu vou Pirar aqui?

Ela com a língua foi descendo pra minha parte íntima, e lá ela começou a lamber e enfiou dois dos seus Dedos La!

Eu me contorcia na cama, e meus gemidos saiam involuntariamente da minha boca! Eu nao tinha mais o poder sobre eles

Anunciei o meu gozo e a garota não parou nem um minuto dali pra frente! Gozei e a mesma engole o mesmo e me beija!

Mano o que foi isso?? Poha...A mina manja muito na cama!

O nosso beijo era mais lento e distribuía respiração forte mais do meu lado do que pro dela! Afinal estávamos cansadas!

Encerramos com celinhos e ela se joga do meu lado na cama contendo mais sua respiração

Ela se ajeita em mim e eu levo minhas mãos a sua cabeça fazendo cafuné!

Ste: Você perdeu!

Miih:Nem começa!-Disse e eu ri-

Continuamos daquele jeito até que irmos tomar banho e não teve nada além de uma pegação leve!

Eu saí vesti minha roupa e me joguei na cama morta! Em poucos minutos Mirella faz o mesmo e eu me ajeito nela pra dormir de conchinha! Em fração de segundos nós duas apagamos

.
.
.
.
.

Continua...

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora