#40 Fotos

2.4K 169 2
                                    

Stefani Bays Pov

Estava na sala com a Carol, Carla e Victória na sala assistindo Filme e a campainha toca!

Vejo e fico surpresa com quem era! Abro o portão e vejo JP achei que ele tinha sumido do mapa!

JP:Tenho que falar com você!

Ste:Oi pra você também!

JP:Oi! Bom...É sobre a Mirella!

Ste:Aff JP! Some de novo vai?

JP:Olha!-Me deu umas fotos-Nao fiz nada! É simplesmente de agora!

Revirei os olhos e abri o envelope com fotos! E mano...Puta que pariu Stefani!

Ste:É de que dia?

JP:Hoje! Ela tá com ele na casa dela! Tem mais!-Me deu seu celular-Só da Play!

Dei!

Video on

Miih:Podemos mudar de assunto?

Dynho:Posso ganhar um beijo antes da gente comer?

Miih:-Riu-Não sei!

Eles se beijam!

Video off

Meu sangue ferveu! Eu tava com raiva mais não com a Mirella! Mais comigo mesma de ser tão idiota! Tá vendo só porque não me abria pra ninguém?

Entende? Compreende agora? Quem mandou ser burra Stefani! Troxa! Antes ser filha da puta do que quebrar a merda da minha cara!

JP:Acredita que não é montagem! Eu juro que não é!

Ste:Porque tá me mostrando isso?

JP:Porque me importo com você!

Ste:Hum...Era só isso?

JP:Sim!

Ste:Ok! Eu tô com visita! Mais obrigada!

JP:De nada!-Beijou minha bochecha!-Tchau

Ste: Tchau!

Ele sai e eu fecho o portão! Ainda olhando as fotos com a puta vontade de chorar! MANO QUE ODIO!

Uma lágrima escorre mais eu tiro a mesma o mais rápido possível! Engoli o choro e Não Bays! Não vale apena chorar! Foca em você agora otária! Seje mais egoísta!

Carla:Oi! Tá demorando! O que houve?

Ste:Nada era só um amigo!

Carla:Que isso?

Ste:Nada! Vamo voltar!

Digo passando por ela e entrando dentro de casa! Me sentei do lado dela e mesmo fingindo presta atenção no filme minha atenção estava totalmente concentrada nas fotos em meu bolso da blusa!

Que merda STEFANIIII

Que merda STEFANIIII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora