Stefani Bays Pov
A gente havia se organizado para ir pra cidade da uma volta!
Economizamos carros já que alguns vieram sozinhos! No caso deu um total de 3 carros!
A gente parou de frente a uma sorveteria que estava bem lotada por sinal! E uma das coisas que eu odeio é ter que enfrentar filas!
Miih:Sério? Vamos enfrentar essa filona por causa de um sorvete? Mais fácil a gente comprar um picolé que vende na orla da praia!
Jake:Eu queria um açaí!
Miih:Existe picolé de açaí uai!
Jake:Vem com leite em pó e leite condensado?
Miih:Não! Mais é açaí!
Ste:Tô muito afim de enfrentar fila hoje também não Galera! Já basta eu ter que atender mais de cem pessoas no meu dia!
Jake:Então faz um seguinte! Vocês vão comprar o picole e o Mariano fica aqui comigo!
Lucas:Beleza! Vão bora!
Disse puxando o bonde! E lá fomos nos comprar picolé porque enfrentar fila é prós corajosos!
Miih:ACHEI! UM LA NA FRENTE OH!-Gritou alertando a gente e apontando para frente onde tinha um tiozinho vendendo picolé e fomos até ele!-
Tiozinho:Boa noite crianças!
Lucas:-Riu-Boa noite Jovem!
Raissa:LUCAS!-Repreendeu o mesmo no mesmo instante-
Tiozinho:O que vão querer?
Ste:Sorvete que não é!-Digo óbvia!-
Carol:Nossa vei! Dois manoteiros Ste e Lucas!-Disse enquanto vitória a abraçava por tras-Vamos querer picolé Tio!
Tiozinho:De que?
Escolhemos todos os sabores e pagamos! Mandamos mensagem pra Jake e ela ainda estava na fila,avisou que iria demorar! Decidimos ficar andando já que não tínhamos nada pra fazer!
JP:Aqui é tão pequena! Mais é uma cidade muito linda né?-Disse se aproximando de mim-
Ste:Sim!Eu cresci parte da minha vida aqui!
JP:Seus avós ainda moram aqui?
Ste:Não! Minha vó depois que adoeceu foi pra Los Angeles se cuidar! Já te contei essa história!
JP:Eu havia me esquecido!
Ste: Percebi!
Ele arranha a garganta e coloca as mãos no bolso!
JP:Sei que não tenho chances com você teté! Mais podemos ser amigos? Só isso! Não vou pedir mais nada!
Ste:De novo esse assunto João?
JP:Eu só não quero perder sua amizade! Gosto de você sim! E nunca vou falar que não sinto nada! Eu estaria mentindo! Mas...Quero ter pelo menos um contato contigo!
RANÇO!
Ste:Amizade ok! Nada de tentar outra coisa!
JP:Tá bom! Eu juro não tentar!
Assento!
Miih:OLHA QUE LINDO STE!-Diz entrando no meio entre eu e JP colocando um de seus braço em volta do meu pescoço e com o outro apontou pra Árvore imenca decorada em representação do Natal-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!