#31 Grudinho

2.8K 186 6
                                    

Stefani Bays Pov

Eu acordo passando automaticamente passando minha mão na cama pra vê se Mirella estava ali!

Quando percebo que ela não estava ali olhei no relógio e era 09:00! Me levantei fazendo um coque frouxo, com dificuldade fui pro banheiro fazer minha higienes!

Terminei e quando sai do quarto eu vi peças de roupa por todo canto da casa! Que POHA tá acontecendo?

Eu fui descendo as escadas e que bagunça é essa? Sapatos e mais peças de roupa!

Vejo um barulho de alguém descendo as escadas e dou de frente com uma garota ruiva com uma blusa enorme!

-oi...Quem é você?

Ste:Quem é Você né meu bem?-Digo fazendo o MEU deboche-

-Eu sou a ficante da dona da casa!

Ste:-Ri alto-Não tenho um gosto tão ruim assim! Recolhe suas coisas e VAZA da minha casa!

-Sua?

Ste:Sim! Minha Casa!

-Claro que não meu bem!-Falou com deboche quem ela pensa que é?-Essa casa é da Hana! Não pira!

Ste:Meu bem...Essa casa é minha! Sinto muito mais você foi enganada! O que é de esperar! Sua cara de sonsa é muito visível!

-Escuta aqui queri...

Ste:ESCUTA O QUE POHA?-Digo ficando de frente pra ela e ela deu uma muchada-Eu vou tomar café e eu acho bom você ter saído da minha casa antes de eu ter terminado!

Falei dando as costa e indo pra cozinha! Mano eu tô nervosa e meu dia nem começou direito!

Whats On

Grudinho 💞💙

Online

Eu:Bom dia Grudinho!

-BOM DIA NENÊ 💞

Eu:Achei que ia dormir com minha conchinha 😑😪

-Oh meu nenê...Não fiz por mal! Não me sinto bem no mesmo ambiente que Hana!

Eu:Vc tava comigo😑

-E ela no quarto do lado!

Eu:Não vou nem discutir! Como foi pro trabalho?

-Taxi! Pq?

Eu:Tô só te perguntando! Saí que horas?

-17:00

Eu:Vou te buscar!

-To amando essa Stefani Bays😍

Eu:Tem prazo de validade aproveita bebê 😂💙

-Pode DX!

Eu:Vai trabalhar! Tchau Grudinho!

-Ta bom!Tchau princesinha de Jesus❤️

Whats Off

Tava lavando minha louça do café e ouço a porta de entrada sendo fechada e em questão de segundos Hana apareceu na cozinha!

Ste:O que foi isso?

Hana:Eu tenho direito de me divertir também!

Ste: Vá pra um motel então! Não sou obrigada a ficar trupicando em roupa de ficantes sua!

Hana:Tá foi mal!

Ste:Eu fui clara né? Não quero ninguém aqui em casa!

Hana:Tá já entendi!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora