Mirella Fernandez Pov
Bom...era 01:30 da manhã e eu cheguei em casa pois não tinha levado roupa pra casa de Rai! Durante o caminho percorrido até em casa nada me tirava da cabeça que eu realmente tava com ciúmes de Stefani!
Mais porque? Eu sempre sei conciliar minhas relações! Será que é ciúmes por amizade? Poha odeio ficar com milhares de perguntas e não saber responder nem o terço delas!
Eu tomei um banho e aproveitei o tempo pra pensar e me dá um diagnóstico de mim mesma!
Não-É-Possiveeeeel!
Ajeitei minha cama e me deitei com minha cabeça louca com tanta informações!
Eu demorei um pouco dormir mais logo apaguei!
QDT
Acordo no outro dia 15 minutos mais cedo do que o despertador! Eu me levantei fiz minhas higienes,tomei meu café e entrei no carro! E pra minha sorte o carro não pegava de jeito nenhum! Que merda tá acontecendo?
Miih:Vamo lá bebê! Não deixa a mamãe na mão!-Tento da partida mais uma vez mais o bicho não pega-Que merdaaaa!Vamooos!
Eu tentei milhares de vez e o carro não funcionava! Por fim eu desisti se não iria me atrasar!
Peguei a chave do portão e desci a rua em direção ao ponto de ônibus!
-Bom dia!-Disse a garota na qual tava na casa de Stefani e eu sorri-
Miih:Bom dia!
Eu tava com muita pressa e no caminho avisei minha chefe que eu iria chegar atrasada pois meu carro estragou!
Eu estava no ponto quando começou a chuviscar! Meu dia não pode melhorar nem um tiquinho destino?
Vejo o carro parando em minha frente e o vidro se abaixando revelando Ste dentro do mesmo,uai! Ela trocou de carro?
Ste:Tá indo pra onde?
Miih:Trabalho!
Ste:De ônibus?
Miih:Uber!-Revirei os olhos-
Ste:O que houve?
Miih:Nada uai!
Ste:Eu tô falando do seu carro!
Miih:Ele não quis pegar!
Ste:Entra...Eu te deixo no trabalho!
Miih:Não precisa!-Digo me sentando no banco de esperar o Ônibus!-
Ste:Para de Graça Fernandez! Eu também trabalho no centro! Não vou cobrar nada!
Miih:Já disse! Não precisa!
O carro de trás começa a businar!
Ste:Entra Mirella!
Miih:Já disse que não!
Ste:DESCULPA MOÇO É POR QUE A DONINHA AQUI TA FAZENDO HORA!-Gritou pro cara de trás-
Miih:STEFANI!
Ste:Entra logo!
Neguei!
Ste:Aff! Eu não sou de aturar isso não!-Diz tirando o cinto e descendo do carro vindo em minha direção-Vai entrar por bem não??
A encarei com a sombrancelha arqueada!
Ste:Então tá bom!-Disse e abriu a porta do passageiro me pagando a força-
Miih:Para eu não quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!