#8 Não deixa a vontade passar

3.8K 235 1
                                    

Mirella Pov

Acordei antes de Stefani, eu caminhei até a varanda criando coragem pra acordar de verdade! Eu ainda tava sonolenta,mais já tinha dormido até de mais!

Eu saí do quarto e me dirigir a sala onde Vic tava acordada assistindo a uma programação aleatória na TV

Vic:Cês dormem de mais!

Miih:Você não dormiu?

Vic:Não consegui! Não tô morta igual vocês!

Miih:Claro! Tu veio dormindo a viagem toda!-Ela me deu o dedo-

Vic:A Carol tá bolada comigo!-Disse cabisbaixa-

Miih:O que tu fez?

Vic:Foi por causa do jogo! Mais ela mesmo colocou pilha pro Biel fazer!

Miih:Uai...Acho que ela achou que ela não tem o direito de chegar no Biel e falar... Você não vai beijar o pescoço da Vic afinal vocês não tem nada sério!

Vic:Ela sabe que eu gosto dela! Eu tinha negado olhando pra elaais ela seguiu e o que eu podia fazer?

Miih:Depois vocês conversam sobre isso!

Vic:É...O que achou da Ste?

Miih:Bom...Não trocamos muitas palavras mais ela parece ser legal! De uma forma esquisita mais parece!

Vic:Não tô falando nesse aspecto!

Miih:Tá falando do beijo?

Vic:Você gosta de se fazer né?

Miih:Uai explica direito Poha!

Vic:Sim Mirella! O que achou do beijo da Ste?

Miih:Mais ou menos!

Vic:-Riu sarcástica-Para né?! Mais um pouquinhos vocês entravam em uma cena +18

Miih:Deixa de ser idiota!-Dei o dedo-

Vic:Amiga...Sério! Eu senti o calor só olhando!

Miih:Para de Graça Vilarinho!

Vic:Vilarinho não!

Dei de ombros e ela ri!

Vic:Vai falar que não gostaria de um remember?-Disse me olhando maliciosa-

Miih:Não...Sim! Eu não sei!

Vic:VIU SÓÓÓÓÓ!

Miih: Para de gritar! O povo tá dormindo!

Vic:A é mesmo!

Rimos e continuamos batendo papo! Não demorou muito pro pessoal começar a acordar! Em poucos minutos todos estavam reunidos na sala novamente!

QDT

Estávamos todos colocando a roupa de banho pra irmos pra piscina! Coloquei meu biquíni branco e quando sai eu claramente atrai o olhar de Stefani que tava sentada na cama!

Ste:Amarra pra mim?-Disse virando de costa e eu fui até ela e amarrei o seu biquini-Valeu!

Miih:De nada! Vamos nessa?

Ste:Ta me esperando?

Miih:Não! Claro que não! Seria falta de educação não te chamar!

Ste:Ata! Vou fingir que acredito!

Miih:Olha aqui...Eu não tava te esperando bebê! Seu sonho de princesa!

Ste:Princesa não! E não é meu sonho! Tá longe de ser!

Miih:Ata vou fingir que acredito!-A imitei-

Ste:Que bom que vai fingir! Eu odeio ter que assumir certas coisas...-Ela se aproxima e deixa nossos lábios centímetros de distância!-Fala se não quer?

De mim ela não ia escutar nada!

Ste:Você é bem fortinha...-Sorriu maliciosa pegando na minha cintura e Puta que pariu ela quer ferrar comigo? Eu olho sua boca e a mesma percebe isso-Ss quiser beija agora!

Eu neguei com a cabeça ainda olhando aquela boca maravilhosa!

Ste:Então tá! Eu que não vou ceder...-Disse e se afastou-Uma dica?-A olho- Da próxima vez não deixa a vontade passar não! Vai ser melhor!-Disse sussurrando no meu ouvido-

Em seguida levantou da cama!

Miih:Quem disse que eu tava querendo?

Ste:Aw Mirelinha! Quer mentir pra mim?

Miih:Eu não tava com vontade!

Ste: Mente que nem sente!-Disse prendendo seu cabelo com um lencinho deixando a bela visão do seu corpo-Vamo nessa!

Disse e eu me levantei e fui na frente quando passei pela porta ouço a sua risada!

Fomos pra área da piscina e tinha uns na piscina e outras na espreguiçadeira na beira da mesma!

Fui até Carol que tava sentada no barzinho que tinha e peguei uma Cerveja!

Eu tava de costas pra piscina conversando com Carol quando sinto alguém atrás de mim e um braço se estendendo pra pegar uma cerveja!

Eu sabia que era Stefani, senti sua respiração no meu cangote o que me fez arrepiar!

Ste:Valeu Carol!-Diz perto de mim agradecendo Carol que tinha dado uma latinha de cerveja-

Ela sai e assim que ela saiu eu coloquei minha cabeça entre minhas duas mãos!

Carol:-Riu-O que foi?

Miih:Essa garota quer acabar comigo! Só deve!

Carol:Teté?

Miih:Sim! Eu não vou cair na tentação dela! Se ela quiser ela que caia na própria armadilha!

Carol:-Riu-Sei do potencial da minha amiga! É difícil uma pessoa resistir a Bays!

Miih:Bom...Conheça a primeira!-Abrir meus braços-Hoje vai ser ao contrário! Bays é quem vai implorar por mim! É jogo que ela quer? É o que ela vai ter!

Carol:Aí meu Deus! Dá até medo!-Disse rindo-

Miih:Eu vou fazer ela provar do próprio sabor!

Carol:Vai iludir?

Miih:Não! Eu não tenho coragem de fazer isso com ninguém! Mais ela vai se sentir um pouco JP!

Carol:Vai fazer ela se apaixonar?

Miih:Não! Ela vai ficar só na vontade! Você vai ver!-Pisquei pra mesma que ri me virei pra onde o pessoal estava e encarei a mesma que tava sentada na beira do piscina-Eh Bays...Você acabou de entrar no meu joguinho! E quando eu jogo não é pra perder!

Digo baixo pra mim mesma! Essa noite vai ser bem longa!

.

.

.

.

.

Continua...


Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora