#17 Ste Vs Carol

3K 211 10
                                    

Stefani Bays Pov

Eu tomei meu café e hoje tá um frio pra pohaaaa! Eu me sentei do lado de Mirella no safa cobrindo minhas pernas com a coberta da mesma enquanto esfriava um pouco do meu café!

Lipe:A gente tem que sair mais cedo!

Ste:15:00?

Lipe:pode ser!

Jake:O que a gente faz?

Vic:Pra mim tanto faz!

Carol:Pra mim também!

Vic:Agora concorda comigo?

Ste:iiiiiii Vai começa povo?

Carol:Não eu vou ignorar!

Ya:Estão de crise?

Carol:Se dependesse de mim não estaríamos mais ela tá com um ciúmes besta da Poha!

Vitória revira os olhos!

Ste:Aff! Mereço viu!-Disse pra mim mesma-

Miih:Que?

Ste:Nada não!-Observei e a cara de Victória já tava me estressando!-Vitoria!-A chamo e ela me olha!-Eu quero falar com você lá fora!

Vic:Tá me pedindo?

Ste:Não vai fazer diferença!-Revirei os olhos!- tô te esperando lá fora!

Ela se levanta e eu me levanto e Mirella me olha com cara de "O que você tá fazendo?" Vou até a área da piscina e Victória me esperava sentada em uma das espreguiçadeira de frente pra piscina!

Ste:Vou ser direta! E antes que me chame de grossa! Eu te afirmo! Sim eu sou muito grossa!

Vic:Prossiga!

Me sentei na espreguiçadeira de frente pra dela e encarei ela!

Ste:Eu não sei se o porquê de você tá com esse ciúmes nada haver de mim e com Carol! Quem me conhece e conhece a Carol sabe que a gente nunca teve uma vontade de ficar uma com a outra! Pode não parecer mais uma coisa que a Carol não tem paciência e detesta é ciúmes! Foi desnecessário você falar aquilo na sala e não tinha motivos algum daquilo!

Vic:Pra vocês não tem motivo! Imagina se a Mirella ficasse falando de mim 24h pra você,ficasse de assanhamento com migo! Cê ia gostar?

Ste:O que uma coisa puxa a outra? Não ia fazer diferença! Eu nem sei porque você tá citando Mirella!

Vic:Vocês tão tendo caso!

Estamos?

Ste:Quem falou isso?

Vic:Não interessa! Mais se vocês estivessem tendo alguma coisa você ia gostar?

Ste:Você é melhor amiga dela?

Vic:Sou!

Ste:Então eu não teria motivos pra ficar com ciúmes!

Vic:Duvido!

Ste:-Revirei os olhos-Da seu jeito Victória! A Carol é muito legal! Mais ela não atura isso!

Digo isso e sai de lá deixando ela sozinha! Menina chata! Tava bolada ja!

Carol:O que fez?

Ste:Poha nenhuma!

Carol:Mano tu é muito extressada! Qualquer coisa te tira do sério!

Ste:Eu tô indignada! A garota tá tendo ciúmes em uma coisa que nem existe!

Carol:Tá mais deixa que eu resolvo isso! Não pedi pra você pegar minhas dores Stefani!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora