#56 Te amo

2.2K 155 6
                                    

Mirella Fernandez

O percurso até em casa foi em silêncio! Ela na maioria das vezes cantava alguns trechos das músicas que tocavam no rádio mais não puxou assunto!

As coisas com Stefani são estremas! Ela leva tudo ao pé da letra! Eu não vou ficar medindo minhas palavras com ela! Se quero saber uma coisa vou perguntar! Ela querendo ou não! É um direito meu saber das coisas!

É assim que funciona um relacionamento não é? Sei que a gente nem tá em um mais enfim...Um "Rolo" pra mim já significa uma coisa!

Ste:Pronto! Chegamos!-Diz parando o carro na minha porta-

Miih:Poisé! Obrigada!-Digo pegando a chave do meu portão na bolsa e abrindo a porta-

Ste: Perai!-Diz me segurando e fechando a porta do carro-Desculpa! Eu fui...

Miih:Grossa!

Ste:É! Mais entenda...É meu jeito!

Miih:Você tem que mudar isso! Já disse que não tô aqui pra te julgar!

Ste:Eu sei disso! Não tenho dúvida alguma quanto a isso!-Colocou uma mecha de cabelo pra tras-Por que quer tanto saber sobre meu passado?

Miih:A melhor forma de conhecer uma pessoa...É pelo início!

Ste:Nem sempre!

Miih:Claro que é! Com você não vai ser diferente!Saber o que houve com vocês é algo meu! Eu sinto...Que de alguma forma vou saber como você é!

Ste:Eu sou uma pessoa só!

Miih:Eu sei que é! Mais...Eu digo na forma de...

Ste:Ter um relacionamento?

Miih:É...

Ste:Não é mais fácil viver um?

Miih:-Corei-Ta...Pera!-Ri-Eu digo...Tu me deixou confusa Bays!

Ste:Deixei sem palavras! É diferente!-Riu-

Miih:Não...Falando sério agora! Quero saber tudo! Tudo sobre você Stefani!

Ste:E eu sobre você!

Miih:Então me diz...Como foi?

Ste:Foi legal...O quanto durou!

Miih:Detalhes! Como vocês eram? Qual foi o motivo da separação?

Ste:-Respirou fundo-Nao sei em que vai acrescentar na sua vida mais enfim...Vamos lá!-Diz sem empolgação!

Stefani Bays Pov

Ste:Começou a uns...8 anos atrás!

Flashback on

Eu estudava em uma escola bastante cobiçada em Dubai! Onde meus pais moram atualmente! Na verdade não tem nenhuma escola que não seje cobiçada lá...Mais a que eu unicamente estudei era a melhor do país!

Eu tinha 15 anos quando eu conheci a Hana pela primeira vez! Ela não fazia meu tipo, mais não era algo indispensável!

Como nessa época eu fazia muita merda pelo simples fato de meus "Pais" serem um lixo pra mim! Eu não podia ver um motivo pra tirar eles do sério!

Era uma festa universitária os meus "Amigos" arranjaram carteirinhas falsas que comprovam que tínhamos 19 anos!

Nessa noite eu fiquei com ela, um tempo depois a gente se viu de novo e trocamos telefones, e passávamos quase a noite toda conversando! Nesse meio tempo eu disse pra ela a verdade! Eu tinha 15 anos! Estava preste a ir pro 2° ano médio, e ela aceitou toda essa situação de boa! E disse que ela era apenas 3 anos mais velha! E isso não interferia em nada!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora