Stefani Bays
Eu tava no poço da ignorância! Não é a primeira vez que JP vem com essa conversa de querer me levar a sério! Eu detesto ter que ficar falando a mesma coisa toda hora!
JP é um cara muito legal! Mais não quero ficar sério com ninguém! Eu sou livre e relacionamento só trás problema! E isso eu a tenho até de mais!
Fiquei um tempo no quarto pensando e respirando fundo pra não fazer besteira, depois que me senti mais calma eu fui pra sala onde todos estavam descutindo o que iríamos fazer a noite!
Carol:De noite a gente podia entrar na piscina e comer um tira gosto!
Vic:Se for fazer tira gosto tem que ir comprar as coisas!
Lipe: Teté já tem tudo não tem?
Ste:Tem que ver na geladeira!
Rai:Eu vou lá ver!
Disse e saiu em direção a cozinha!
Biel:E as bebidas?
Ste:Tem na dispensa!
Lipe:É o que não falta filho!-Disse e fez o pessoal ri-
Miih:Beleza...Todo mundo combinando o que vamos fazer mais tarde mais...cês tão ligado que ainda são 14:00 da tarde né?
Lipe:Oxxi eu não almocei?
Ya:Ninguém almoçou amor!
Lipe:Então é por isso que eu tô com fome?
Ste:Sei não viu!-Disse irônica zuando com a cara dele e ele taca a almofada em mim-
Carol:Vamos fazer almoço então?
JP:Duas da tarde?
Carol:Qual o problema?
Ele deu de ombros!Affs!
Carol:Eu vou lá fazer!
Miih:Quer ajuda?
Carol: Toda ajuda é bem vinda!-Ela disse e Mirela riu-
Eu fui junto com elas pra ajudar e começamos a fazer o "Almoço tarde", iríamos fazer frango assado, arroz, feijão,e um macarrão na chapa que Lipe faria!
Carol:Teté faz o arroz?
Assenti!
Miih:Se quiser eu faço o frango!
Carol:Ok!eu faço o feijão e ajudo o Lipe a picar os ingredientes do macarrão!
Mão na massa! Comecei fazer o arroz num panelão porque era um montilhao de gente!
O bom era que fazer o arroz era rápido e facil!
Mirela tava do meu lado temperando e separando as partes do frango quando vejo a mesma com o dedo sangrando e foi no altomatico ela colocar o dedo na boca!
Miih:Merda!-Diz olhando pro dedo que tava sangrando-
Ste:Deixa eu ver!-Digo deixando a colher no pra tô e pegando na sua mão!-Melhor lavar! Deixa que eu terminei de cortar!
Miih:Tá tudo bem!!-Ela diz lavando seu dedo-
Eu peguei a caixinha de primeiros socorros encima do armário e peguei um bandeide dando em suas mãos!
Miih:Obrigada!
Ste: Nada!
Continuei fazendo meu arroz e ela continuou cortando o frango dessa vez com cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!