Mirella Fernandez Pov
Eu tava tão bolada! Como ela me beijou no carro depois de ter me falado que estava apenas com uma garota na casa?
Ela tá acostumada a brincar assim com todo mundo! Só que você MIRELLA FERNANDEZ É UMA TROUXA DE PENSAR QUE ALGUEM COMO STEFANI BAYS PODE GOSTAR DE VOCE E QUERER MUDAR!
Eu tava me sentindo muito mal! Eu tava me sentindo tão usada por ela! Ela só soube brincar com meus sentimentos! Na verdade eu nem sabia que eu gostava dela! Mais isso ao dava o direito dela fazer isso...Ou dava?
Biel tinha me buscado e a gente foi pra um bar encher a cara! Na verdade eu tava enchendo a cara! Mesmo que amanhã eu deveria está de pé as 06:00 da manhã!
Ste:Sabe o que eu Acho? Que ela é uma tramenda FILHA DA PUTAAA! Ela só soube brincar comigo Biel! Eu me sinto uma unha postiça! Onde ela usou e jogou fora depois!-Uma lágrima escorrou- ALA! Ainda eu choro por uma pessoa que Com certeza não tá nem aí pra mim! Tá pouco se fudendo! Eu tô me sentindo tão mal Gabriel! Eu não tenho coragem de brincar com uma pessoa assim!
Biel:Eu sei que não!-Disse me olhando-Nao chora meu tenzinho!-Diz enchugando meu rosto- não vale a pena! Bola pra frente! Ela não sabe a garota incrível que ela tá perdendo!
Miih:Eu tô me sentindo mal!-Choro-Ela brincou comigo! Igual o Dynho fez comigo! Eu pensei que poderia fazer ela gostar de mim! Mesmo ela tendo todas as suas ignorância! Mais acontece que eu crio sempre expectativas na minha cabeça e eu me fodo sempre Gabriel! Sem-pre!
Biel:Para! Você não é o problema! Acontece que as pessoas todo momento quer pisar em cima da gente! Você tem que aprender a ser forte!
Mano eu desabei com Biel! Mesmo eu sabendo que as segundas intenções dele comigo ele é um bom amigo!
Conversamos e bebemos até certo horário e decidimos ir embora! Ele me deixou na porta e eu dei um beijo no seu rosto antes de sair!
Entrei dentro de casa e até tinha esquecido que Toby tava aqui em casa!
Miih:Oi meu coração! Desculpa a demora!-Fiz carinho no mesmo e pus ração pra ele-
Toby é o cachorro dos meus pais! Eles deixaram ele comigo essa semana pois iriam ter um remember da lua de mel deles!
E me sentei no sofá e curvei minha cabeça pra cima olhando pro teto e pensando em tudo hoje! Eu devo tá muito alterada mesmo pra falar aquelas coisas pra Biel!
Eu não sei porque mais uma lágrima aterrissa em meu rosto ao lembrar de cada palavra em que eu tinha falado pra Biel! E aquela foi a deixa pra eu começar a chorar!
Sinto um peso na perna e vejo Toby deitado com a cabeça na minha perna choramingando!
Miih:Oh meu Deuso! Agora eu sei porque falam que o cão é o melhor amigo do homem!-Ri e fiz carinho no mesmo-
A campainha toca e eu tava com preguiça de ir ao interfone então sai pra ver quem era me dando de cara com Stefani na minha frente!
Ela me olha por longos segundos e parecia me avaliar lentamente!
Ste:Oi?-Diz com a voz rouca e baixa-
Miih:Oi!-Digo disfarçando olhar pra dentro de casa pra enchugar meu rosto-Ta fazendo o que aqui!
Ste:Quero falar com você?
Miih:Falar o que? Parabéns Mirella você é mais que eu brinco na minha listinha infinita de pessoas que se apaixonam por mim! Ou como você POUDE ser tão trouxa ao ponto de querer que eu goste de você? Não ver o quanto eu sou escrota com as pessoas? DISSO eu já sei Bays! Não precisa reforçar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!