Mirella Fernandez Pov
Chegamos ao lugar onde todos estavam reunidos e assim que eles no viram fizeram uma pequena festa!
Rai:Recém namoradas! Parabéns!
Miih:Obrigadaaa!
Ste:Vou ir juntar minhas coisas tá?-Falou pra Mim-
Miih:Tá bom! Eu já vou!-Selinho-
Ela sai!
Rai:Tudo bem?
Miih:Sim! Ela só não tá muito animada pra fazer alguma coisa!
Rai:Imagino! Nem eu tô tanto!
Miih:Vai fazer o que mais tarde?
Rai:Acho que nada! O povo não decidiu e ficou por isso mesmo!
Miih:Acho que tá todos cansados!
Rai:Eu concordo! Falo por mim! Deu pra cansar esse fim de semana!
Miih:Verdade! Mais eu tô muuuito feliz!
Rai:Imagino né?! Depois de um pedido de namoro de gala você quer o que?
Rimos!
Murillo: Licença!-Diz se aproximando com Carla e Lipe-Eu vou indo anã! Vou ter que buscar Miguel e resolver algumas coisas!
Miih:Tá bom!Vai também Carla?
Carla:Não cunha!-Riu-Vou entrar com a Baleia aqui na água!-Diz apontando pra Ya e a mesma da o dedo pra ela-
Ya: Otária! Acaba com minha auto estima mesmo!
Miih:Tadinha-Riu-Vou lá juntar minhas coisas!
Lipe: Já tão indo?
Miih:Ste disse que tá cansada e quer ficar em casa! Já tentei de tudo mais ela não tá animada não!
Lipe: Aw! Então a gente se vê mais tarde?
Ya:Amor para! Você é inteligente!
Lipe:Não entendi!
Ya:Mirela disse..."Ste tá cansada e quer ficar em casa hoje!" Você me vem com uma pergunta dessas?
Lipe:Uai! A gente vai sair de noite não agora!-Rimos-
Miih: Vou ver se eu consigo convencer ela e te falo!
Digo e dei um abraço neles antes deles entrar na água e vou em direção a cabana! Começo a juntar minhas coisas assim com Ste! Depois de juntar tudo, desmontamos a barraca e guardamos a mesma dentro da caixa!
Ste:Vamos?
Miih:Vamos!
Nós despedimos do pessoal e fomos andando pra casa! Conversamos coisas aleatórias no caminho! Quando chegamos em um ponto que dava pra ver a nossa casa vimos um carro parado na porta da mesma!
Ste:Conhece o carro?
Miih:Não! Tá esperando alguém?
Ste:Não!
Continuamos andando e assim que chagamos no portão uma mulher desce do carro nos assustando!
Ste:Posso ajudar?-Diz me colocando atrás dela!-
-Você!-Diz se aproximando de Ste querendo por sua mão nela-
Ste:Sai de perto de mim!-Diz empurrando a mesma-
-Ta! Certo! Não é a forma certa de chegar em você! Normal você ter essa reação!
Ste:Você tá querendo o que?-Diz sem paciência!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!