Mirella Fernandez Pov
Eu tinha acabado de fechar a porta e Ste me ataca com beijos, eu retribuo na mesma intensidade!
Ela passa a mão por todo meu corpo com toda a liberdade do mundo! Ela passa a mão pela minha perna me dando um empurrãozinho me fazendo pular em seu colo! Ela sobe as escadas em muita dificuldade ainda me beijando quando chegamos na porta do meu quarto eu desço do seu colo e abro a porta do mesmo as pressas puxando a mesma pra dentro da mesma e essa na hora de fechar a mesma ela fecha me colocando contra a porta!
Miih:Como que fala mesmo...-Digo entre beijo-Me chama de largaticha e me taca na parede!-Ela riu e eu ri também!-Só tira a parte da parede e me joga...Na cama -cochichei em seu ouvido e ela aperta minha cintura-
Voltamos a nós beijar e mais uma vez estava em seu colo a beijando ferozamente! Eu peguei na barra de sua blusa e retirei a mesma, e ela beija meu pescoço ela passa a mão por baixo da minha camisa e aperta meus peitos levemente!
A puxo e voltamos a nós beijar novamente, minha respiração pesava e eu sentia o meu prazer em cadê coisa que ela fazia!
Ela anda comigo em direção a minha cama, e me joga na mesma e solta um sorriso safado, Caralho Bays, você consegue ser nem irresistível! Ela sobe em cima de mim me beijando e tira a minha camisa, ela desce seu beijo pro pescoço desabutuando meu short e em seguida meu sutiã! Ela desce mais seus beijos! A mesma abocanhou um dos meus seios e mordicava uma hora mais leve outras mais fortes! Ela saiu de lá e beijou a região da minha barriga!
Ela tirou minha calsinha e desceu mais ainda seus beijos, chegando na minha parte intima ela começa a lamber fazer movimentos rápido e circulares! Foi inevitável não gemer alto,ainda ela lambendo sinto ela enfiando dois de seus dedos dentro de mim!
Miih:Ste...Stefani!-Digo entre gemidos-Vou gozar CARALHO!-Gritei quando ele colocou mais um dedo-
Ele fez mais movimentos rápidos e no fim como o esperado eu gozei!
{QDT}
Me joguei do outro lado da cama depois de fazer um trabalho excelente! Por que eu me garanto em tudo que eu faço!
Estávamos com a respiração forte! As duas estavam bem cansadas!
Me ajeitei nela e a mesma não recua! Ela faz carinho em minha cabeça enquanto tentávamos recuperar o ar!
Ste:Arrebentou hoje nenê!
Miih:Eu sei! Eu me garanto em tudo que eu faço bebê!
Ste:Aw! Tá bom! Eu me garanto muito mais!
Miih:Que mentira!
Ste:Mentira nada!
Miih:Nem vou discutir! Eu sei que você sabe que eu sou melhor!
Ste:Será mesmo? A minha verdade é que sou bem melhor!
Miih:Somo ótimas então!
Ste:Am...Tá! Pode ser
Miih:Vamo tomar banho?
Ste:Vamos!
Pegamos a toalha e fomos pro banheiro! Ligamos o chuveiro no morno e não rolou nada além de uma pegação leve!
Ste:Amanhã trabalha?
Miih:Sim! Mais em casa!
Ste:Nossaaaaaa! Que sortuda ela!
Miih:Não é? Vai pegar amanhã mais cedo?
Ste:Horário normal eu imagino!
Miih:Aff viu!
Nos beijamos e eu dava alguns sorrisos durante o mesmo! Fizemos mais um tiquinho de hora, eu saí primeiro e vesti meu pijama de calor, separei uma roupa pra Ste e levei ela pra no banheiro! Escovei meus dentes e me deitei na cama!
Liguei a TV e coloquei na Netflix! Coloquei na nossa série (Friends) que até hoje ela não terminou de vê o 8° episódio!
Ela saiu e se deitou do meu lado pegando seu celular!
Miih:Não terminou de ver o EP por que?-Finji está brava e ela riu-
Ste:Não tive tempo nenê!
Miih:Assim fica difícil de te ajudar!-Fiz drama e nós rimos-
Me ajeitei nela a abraçando e ela fez o mesmo!
Miih:Mãe, essa é a mulher da minha vida
Ela é uma simpatia, e é educada, confia
Ela me perguntou
Meu filho, o que você viu nessa mina?
Eu disse: Mãe, escuta só
Eu achei ela tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, a vida fica mais bonita
Mãe, ela é tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, fica pro resto da vida-Ela riu e eu tambem-Esss música veio do nada na minha cabeça! (Narradora/Eu: Tão linda-Atitude 67 ✌🏽 só pra quem quer saber mesmo de quem é a música kkkk)
Ste:Essa música é boa!
Miih:Você conhece?
Ste:Sim!
Miih:Qual o nome?
Ste:Tão linda!
Miih:Quem canta?
Ste:Tá duvidando de mim Mirelis?
Miih:Responde uai!
Ste:O cantor que canta!
Miih:-Ri-Palhaça! Qual é?
Ste:Qual é o que menor?
Miih:Quem canta Truta?
Ste:Atitude 67!
Miih:Olha você conhece mesmo!
Ste:Eu não tô mentindo Mirelis! Eu avisei!-Eu ri e ela também!-
Dei um celinho nela e a gente focamos na série! Não demorou muito pra gente tá dormir!
.
.
.
.
.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!