#36 Café da Tarde

2.4K 171 0
                                    

Mirella Pov

Dynho havia me ligado e falado que estava a caminho de minha casa levando café da tarde! Coisa que eu não queria! Meu estômago tá muito ruim! Era 15:30 quando ele bate no interfone! Comprimento ele com um abraço e o mesmo é retribuído!

Dynho:Como você tá?

Miih:Tirando o fato de que meu estômago está bastante ruim eu tô bem!

Dynho:Isso se chama fome!

Miih:To quase vomitando e você tá nessa besta!

Dynho:Onde eu coloco?

Miih:Pode por na mesa!

Ele coloca e a gente se senta no sofá!

Dynho:Achava que não ficava em casa fim de semana!

Miih:Não fico! Mais como ontem todo mundo bebeu a doidado ninguém aguentou fazer nada hoje! Pelo menos por enquanto!

Dynho:Entendi...Tinha uma garota na porta! Achei que ela iria bater aqui mais não...Ela tava só indo caminhar mesmo! Tava até agora tentando bater o interfone!

Miih:Que garota? E por que não pediu ajuda?

Dynho:Ela parecia está com pressa!-Riu-Se eu não me engane o nome dela era Stefani!

Que? Foi visível meu encômodo!

Miih:O que fez pra comer?

Dynho:Eu não fiz nada!-Riu-Eu trouxe!

Eu ri colocando minha mão na nuca!

Dynho:Senti você meio encomodada...Tem haver com a Stefani?

Miih:Não é nada! Vou arrumar as coisas pra gente comer!

Me levantei e fui tirando o Moooonte de coisa que ele trouxe! Organizei as coisas na mesa e nos sentamos pra comer! Tinha muita coisa que eu gosto! A maioria na verdade!

Dynho:Você tá tão diferente...

Miih:Você também! Quase não te reconheço! Nem parece o Dynho que eu namorei!

Dynho:Eu mudei muito depois que você me deixou...-Bebi meu suco-É como dizem! Só perdendo que dá valor! E eu...Bom...Depois que te perdi parei de ser o mulherengo e que ficava com todas na noite!

Miih:O que eu tenho haver com a sua mudança?-Digo olhando sem entender-

Dynho:Depois que você foi embora...Eu pensava em nós e no quanto eu era feliz contigo! Eu via você em cada canto da minha casa...Percebi que tinha perdido a mulher da minha vida...Percebi o quanto eu errei com você! E ter te visto ontem foi inevitável não pensar em uma segunda chance contigo!

Miih:Não é fácil pra mim! Você sabe!

Dynho:Eu sei! Por isso mesmo que vou com calma com você! Vai ser no seu tempo! Quando você estiver preparada! Eu vou te respeitar e muito!

Miih:Eu só posso agradecer por enquanto Dynho!

Dynho:Como eu disse...No seu tempo!-Riu e eu também

Caraca! Não parece mesmo o Dynho que eu conhecia!

Dynho:Pode me dizer por que ficou encomodada com a Stefani?

Miih:-Respirei fundo e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha-Eu me envolvi com ela um tempo atrás! Na verdade o que a gente "Tinha"-Fiz aspas-Foi terminado ontem!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora