Stefani Bays Pov
Acordo com uma ressaca do caralho! Abro meus olhos lentamente e só aí percebi que não estava na minha casa e sim em um motel!
As lembranças da noite passada vieram na minha mente vagamente! Mirella sentido raiva de mim foi o melhor que aconteceu! Estava sim sentindo algo por ela e não poderia deixar com que esse sentimento frágil e inútil crescesse dentro de mim! Não poderia! Quer dizer eu não posso me permitir sentir essa droga de novo!
Olho pro meu lado e tinha uma garota loira na qual eu não me lembro o nome! Levantei...Vesti minha roupa e andei em direção a saída do hotel! Eu paguei o que tinha que pagar e entrei no carro em direção a minha casa!
Meu celular toca e eu atendo colocando no alto falante!
Ligação on
Eu:Late!
Carla:Tô chegando na sua casa em 1 hora!
Eu:Perai...Tá vindo pra L.A?...Hoje?
Carla:Sim! Saudade de você maninha!
Eu: Meu Deus Carla divia ter avisado antes caralho!
Carla:Eu gosto de fazer surpresas! Conversei muito com Carol vindo pra cá! Você tem muita coisa pra mim contar Bays!
Eu:Tenho?
Carla:Sim! Principalmente o fato de que a HANA tá na sua casa!
Eu: Meu, a Carol é uma fofoqueira do caralho!
Carla: Não permito que fale assim dela!
Eu:Quem é você na fila do pão?
Carla:O cliente!-Diz zoando e eu ri-
Eu:Tá ok eu vou desligar!
Carla:Tá!
Ligação off
Eu conferi o contato de Mirella e ela havia...Me bloqueado? Aff não ligo!
Mentira! EU LIGO SIM!
Mais não vou né importar!
Assim que chego na minha rua vejo Mirella levando um homem até a porta! Como um flashback bem rápido me lembro dele com ela na balada!
Abrir o portão de casa e entrei na mesma! Abro a porta de casa e ela estava silenciosa! Tomara que eu não tenha surpresinha! Já chega por hoje! Arrumei o segundo quarto de hóspedes pra Carla e me joguei na minha cama!
Liguei e visor do celular e lá estava a foto dela ainda no meu celular! Já chega né Bays?
Troquei o papel de parede de bloqueio e apaguei sua foto! O que de certa forma mexeu comigo!
Olho pra casa dela e vejo ela entrando no quarto! Poha...Por que eu me sinto uma idiota?
Volto minha atenção pra outra coisa desviando meu olhar do dela!
Aí ai Stefani! Você tá mais confusa do que o normal! Na verdade eu sei o que tá me passando e eu não quero e não vou me permitir sentir o amor de novo! Pode parecer ou soar egoísta! Mais já fui de pensar em dois e me ferrei! E não é que a gente aprende com os erros?
Eu errei e não quero errar de novo!
Mirella podia ser simplesmente minha salvação! Mais também pode ser meu grande pecado!
O mal a gente corta pela Raiz! E tudo que eu fiz...Sendo grossa com ela, falando que ia pegar outra pessoa e ignorando ela foi planejado! Quando ela havia me perguntando ontem sobre qual era o meu plano daquela noite a minha vontade era de responder um...fazer você me detestar e não querer mais nada comigo!
E eu consegui...Era pra mim tá feliz era! Mais algo dentro de mim me castigava por isso!
QDT
A campainha soou do lado de baixo me fazendo acordar! Atendo e sim! Era minha irmã! Ela me da um abraço e eu retribuo! Ajudo elas com a malas e colocamos no quarto e nos jogamos na cama!
Carla:Tava com saudade de você!
Ste:Eu também!
Carla:O que apronta ultimamente?
Ste:Nada uai! Como vai seu trabalho de chefe na empresa do PaPaI?
Carla:-Riu-Bem cansativa! -Se deitou de barriga pra baixo!-Quem é Mirella?
Ste:-A olho estranhando-Como sabe dela?
Carla:Carol né minha filha!
Ste:Tinha que ser...-Revirei os olhos-Ela é minha vizinha!
Carla:E vocês estão tendo um caso?
Ste:Não!
Carla:Mais a Carol...
Ste:A gente tava! Eu...Meio que afastei ela de mim!
Carla:Que? Porque?
Ste:Você sabe muito bem o motivo! E se não souber eu não quero falar!
Carla:Stefanis!-Eu ri-Eu sou sua irmã! Sou mais experiente! É por causa do seu último relacionamento?
Ste:-Assenti sem da muita importancia-Eu fiz o certo ok? Eu tava machucando ela,e se eu continuasse eu que iria me machucar!
Carla:Você tem que se arriscar mais!
Ste:-Ri-Nao! Eu não tenho!
Carla:Tem sim!
Ste:Não tenho!
Carla:Bays! A gente vai brigar!
Ste:-Dei de ombros-Muda de assunto então!
Carla:Não pensa que vai fugir disso comigo!-Me deu um leve empurrãozinho!-E a Faculdade?
Ste:Tá tranquila eu acho!
Carla:Acha?
Ste:Não! Tá tranquila! Só semana que vem que tem aula e graças ao pai! Eu vou ter que ficar só na empresa!
Carla:Não tira férias esse ano?
Ste:Claro que entro! Entro dia 15 de Dezembro!
Carla:Vai passar natal e virado do ano com quem?
Ste:Natal acho que com meus amigos...E virada de ano a gente tá querendo ir pra praia!
Carla:Aff viu! E a Família?
Ste:Bando de Falsos! Não vou!
Carla: Para com isso teté! O povo gosta tanto de você!
Ste: Eles fingem gostar!
Carla:Vou nem discutir!
Ficamos conversando deitadas na cama por horas eu acho! Era muito bom vem Carla de novo! Sempre fomos muito amigas!
E...Com a chegada dela vai ser tipo... Quase inesquecível! Kkkkkkk
.
.
.
.
.
Continua...
Bom dia 🍫
Bays e nem vocês não imaginam o quanto que a chegada da Carlinha vai mudar o rumo da história hehehehe
Mais tarde tem mais! Beijooooos💞🍫 🎪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!