#48 Você vai machucar ela

2.4K 159 8
                                    

Stefani Bays Pov

Cheguei na empresa, cumprimentei meus amigos,e fui pra minha sala. Bora trabalhar vamo? Sem estresse hoje é só o que eu peço!

Melyssa:Bom dia-Diz após ter batido na porta-

Ste:Bom dia!

Melyssa:Trouxe o café que você pediu!

Ste:Eu não pedi!-Estranhei-

Melyssa:Você deixou um bilhetinho na minha mesa pedindo um expresso com pouca açúcar!

Ste:Eu acabei de chegar Mely...Mais enfim! Depois eu pago lá!-Estendi a mão e peguei o café-

Melyssa:Já tá pago!

Ste:Você pagou?

Mely:Não! Dona Maria disse que já tava pago!

Ste:Gente...Que estranho!

Mely:Você quer mais alguma coisa?

Ste:Não obrigada!

Mely:Ok! Estou a disposição!

Ste:Ok!

Ela saiu! Eu vou arriscar a tomar esse café? Eu não! Fui ao banheiro da sala e joguei o mesmo pela pia!

Me sentei e dei início as minhas atividades da empresa e minha porta abriu revelando Dynho! Sério? 07:00 da manhã?

Dynho:Preciso que você revise essa papelada!-Me deu uma pilha de papéis-E me mande o resumo deles por e-mail! Até às 17:00!

Ste:Tá ok!-Respira Stefani-

Dynho:Além disso preciso que você segura as contas na empresa pra mim!

Ste:Porque?

Dynho:Por que fico hoje o dia inteiro fora! Tenho que resolver algumas coisas da empresa!

Ste:Não tem outra pessoa?

Dynho:Geraldo confia em você! Eu perguntei ele antes de tomar uma atitude!-Sorri pra mim não surtar!- Eu não devo chegar cedo! Então vai ter que ficar mais tarde!

Ste:Que ótimo!

Dynho:Olha só...Antes que você pense na hipótese de que eu tô pegando no seu pé por causa da Miih! Você tá muito enganada! Estão fazendo apenas minha função!

Ste: Eu não disse nada!

Dynho:Pode ter pensado!

Ste:E por que eu pensaria? Afinal...EU estou com ela! Não você!

Dynho:Eu só queria deixar claro!

Ste:Deixar o que claro?

Dynho:Que se eu tô pegando no seu pé não é por que você tá com ela!

Ste:Eu não iria perder meu tempo pensando se você tá no meu pé ou não! Tô pouco me fudendo pra isso!

Dynho: Ele suspirou! Eu só vou pedir Respeito!

Ste: Tá! Pode sair da minha sala? Você já me deu bastante trabalho hoje!

Dynho:Tá legal!-AFF, ele deu as costas e antes de sair me olhou-Voce gostou do café?

Ainda bem que não tomei!

Ste:Não tava ruim!

Dynho:De nada!

Ste:Eu nem havia te pedido! Me deu porque quis!

Dynho:-Respirou fundo-Ta ok Stefani! Tenha um bom dia!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora