#27 A foto de Hana

2.9K 201 0
                                    

Stefani Bays Pov

Depois de ter deixado Mirella no trabalho eu cheguei em casa, fiz minhas higienes que eu não havia feito e comi uma torrada! Tava subindo pro quarto quando nato de frente com Hana!

Hana:Bom dia!

Ste:Bom dia!

Eu ia passar por ela mais ela me para!

Hana:A gente precisa conversar sobre ontem!

Ste:Foi um deslize Hana! Não é pra acontecer de novo!

Hana:Você fala pra mim não enteder mal as coisas...mais você mesma faz eu criar expectativas!

Ste:Eu errei! Foi mal! Não esquece que você tá aqui a favor Hana! Em nenhum momento é pra gente ousar a tentar se reconciliar!

Hana:Você quis me usar ontem?

Ste:Usar? Pra que?

Hana:Pra esquecer algo...ou...Alguém?

Ste:Acho que sim! Eu tava confusa! Aquilo não era pra ter acontecido!

Hana: Stefani eu ainda te amo!

A olhei sem reação!

Hana:E talvez você esteja até gostando de outra pessoa mais...Te ter por perto de novo...Você não imagina o quão bom é pra mim ter pelo menos sua presença!-Ela se aproxima e eu me afasto!-Olha o que eu trago comigo até hoje!

Diz tirando uma foto de dentro do seu bolso de trás! A mesma era velha e tava um pouco amassada!

Diz tirando uma foto de dentro do seu bolso de trás! A mesma era velha e tava um pouco amassada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana:Eu nunca te esqueci Ste! Eu nunca desisti de você!

Ste:Desistiu!-Me pronunciei depois de ter apenas escutado-Tanto porque você só veio aparecer depois de Seis anos!

Hana:Eu não tive escolha Ste! Se eu tivesse eu optaria sempre por você! Se quiser posso te explicar o que aconteceu aquela noite!

Ste:Eu não quero escutar Hana! Já foi! É passado!

Hana:Se tem um pingo de consideração comigo...Me ouve! Por favor!

Suspirei! Me escorei no berrante da escada cruzando os braços esperando com que ela abrisse a boca!

Hana: Não foi uma opção minha te deixar! Eu não queria...-Diz cabisbaixa- Naquela noite na qual brigamos e eu te vi saindo do meu apartamento bolada eu fui pra casa dos meus pais! Eu disse a eles sobre você! Sobre nós! E eles me rejeitaram e te ameaçaram! Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você ou com sua família! Eu não ia conseguir terminar com você! Você saberia que algo estava errado! Então pra mim não ter que te encarar nos olhos eu armei toda aquela cena! Eu chamei a Camila lá pra casa e quando estivesse um clima bom entre a gente eu te chamaria pro meu AP! E assim foi! Quando mandou mensagem que já tava subindo eu beijei a Camila! Mais quase chorando! Eu sabia que ia te perder! E assim! Você terminou comigo! E estamos assim a 6 anos!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora