#57 Dona Tereza

2.1K 148 1
                                    

Quarta feira

Stefani Bays Pov

Acordo com o despertador no meu ouvido e eu acordo com o rosto mais bonito que existe na face da terra!

Apreciei mais um tiquinho e minha ficha caiu agora que eu eu disse que amava ela ontem! E ela disse que me amava também! O que é bom!

Levantei meio indisposta por ter dormido tarde ontem mais fui tomada por energia boa que eu estava!

Levantei sem fazer barulho pois hoje a doninha trabalha em casa, peguei minha roupa e fui pro banheiro fechando a porta pra não fazer barulho tomar um banho rápido!

Lavei o cabelo,vesti uma calça cós alto,blusa social branca e ajeitei meu crachá na mesma! Peguei o secador e passei bem rápido no cabelo! Passei uma chapinha bem rápido e fui até o Closet pegar meu sapato!

Peguei meu tênis Nike branco e sai do quarto fechando a porta!

Pela glória de Jesus não vi Hana! E nem pretendendo! Calcei meu tênis na sala e fui fazer algo pra comer! Enquanto o café passava na máquina fui até o quarto de Carla pra ver se ela tava lá e sim!

Tava chovendo e o tempo tava bem frio! Ela estava toda encolhida!

Peguei seu cobertor que tava no chão e cobri ela! Tirei seu cabelo do seu rosto e deixei um beijo na sua testa!

Carla:Que gostoso!-Eu ri-

Ste:Não é?-Ri-Volta a dormir! Tá cedo!

Carla:Te amo Teté!

Ste:Também te amo!

Ajeitei a cortina e fechei sua porta quando sai do seu quarto!

Peguei meu café e foi eu pegar e o forno apitar em sinal do pão de queijo está pronto!

Peguei minhas chaves e bolça e sai de casa! Fui pra empresa e o trânsito tava até bom hoje! Cheguei na empresa no horário certo e bati o ponto!

Comprimento o povo morto da recepção que no caso são meus amigos e entrei pra minha sala!

Geraldo:Com lincença!-Diz batendo na porta e entrando na sala em seguida-Pode me tirar umas dúvidas?

Ste:O que tiver no meu alcance eu faço senhor!

Geraldo:Tava lendo alguns papéis na minha sala e esse contrato meu chamou atenção! Desde quando a gente tem ligação com IPSN?

Ste:Desde nunca! É de quando esse contrato?

Geraldo:Não tem data e nem modificação! E pior...Tá com uma assinatura que não faço ideia de quem seja!

Ste:Já olho isso com o Dynho?

Geraldo:Ele não chegou ainda! Tá em uma reunião!

Ste:Deve que ele sabe alguma coisa! Esse contrato não passou pela minha mesa Geraldo! Pode ter certeza!

Geraldo:Isso é estranho! A IPSN não é um bom negócio pra se fazer!

Ste:Eu sei! Ela se envolve em bastante polêmicas!

Geraldo:Vê se liga pra ela e tenta pegar algumas informações desse contrato pra mim por favor?

Ste:Pode deixar!

Geraldo:Tira o tempo nessessario pra poder fazer isso!

Ste:Pode deixar!

Ele me deu o contrato e saiu da sala! Eu estranho! Eu realmente não sei que contrato é esse!

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora